Pré-venda exclusiva: Planner do Nubank

Olha quem acabou de chegar por aqui também! :tada:

:partying_face: :partying_face:

26 curtidas

Muito lindo!! :purple_heart:

11 curtidas

“Qual é a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?”
“Eu não faço a menor ideia!”

Que sejamos malucos o suficiente pra sonhar e fazer planos, mesmo que tudo pareça estar de cabeça pra baixo.

˙ʎʇı̣unɯɯoƆnN ǝʇuǝsǝɹd oןǝd opɐƃı̣ɹqO

24 curtidas

Rapaz, e não é que o bicho é bonito mesmo :purple_heart:

22 curtidas

:point_up_2::point_up_2::point_up_2::point_up_2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Esse @RogerioM é uma figura. Voces acreditam que olhei rapido esta frase, achei que tva escrito em Russo. Kkkkkkk

8 curtidas

Tive que plantar bananeira para conseguir ler! :rofl:

12 curtidas

:rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::rofl::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Que comecem os planos, obrigado Nubank!

24 curtidas

Omg, lápis de cor Faber Castel …lembrou me a minha infância…:blush::pleading_face: quando ia nas lojas americanas e afins com meu pai comprar essas coisinhas para levar para escola…bem como mochilas Novas…

14 curtidas

Eu ganhei um kit do meu amigo, completo, um dos melhores presentes que eu já ganhei e agora ja sei onde vou usar. :purple_heart:

10 curtidas

Chegou aqui também :pray::rocket:

20 curtidas

Eita, bora de Planner?

22 curtidas

Alguém sabe informar se ainda será disponibilizado para venda no futuro? Fiquei sem entrar na comunidade por um tempo e acabei perdendo essa novidade.

6 curtidas

Estou maravilhado com o Planner do Nubank, ele chegou semana passada e já estou utilizando, colocando a teoria em prática, continuando com meu planejamento em 2022.


Essa foi a foto que tirei dele no dia que chegou, é né?

13 curtidas

Da uma verificada na lojinha?

8 curtidas


Um objeto não identificado chegou por aqui, era pra mim, fui lá e abri:


Talvez seja um sinal, para me programar melhor, esclarecer pra mim mesmo, onde estou e que rumo tomar.

Pronto, agora não posso mais dizer que a nubank nunca me deu nada além de uma conta livre de cobranças.
Meu muito obrigado! Vou logo por os planos no papel, pra poder, o quanto antes, tirá-los de lá. :purple_heart:

#planosparaseusplanos

19 curtidas

Coloque nos planos: Comer lasanha de Tilápia dia 30/04 :slight_smile:

Parabéns @brunmj :purple_heart:

11 curtidas

Show agora é bota em prática e aproveitar o máximo desse planner :heart_eyes: :purple_heart: :fire:

10 curtidas

Planner lindo :clap:

7 curtidas

Esse ano tem pra comprar?

4 curtidas