Olha quem acabou de chegar por aqui também!
Muito lindo!!
“Qual é a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?”
“Eu não faço a menor ideia!”
Que sejamos malucos o suficiente pra sonhar e fazer planos, mesmo que tudo pareça estar de cabeça pra baixo.
˙ʎʇı̣unɯɯoƆnN ǝʇuǝsǝɹd oןǝd opɐƃı̣ɹqO
Esse @RogerioM é uma figura. Voces acreditam que olhei rapido esta frase, achei que tva escrito em Russo. Kkkkkkk
Tive que plantar bananeira para conseguir ler!
Omg, lápis de cor Faber Castel …lembrou me a minha infância… quando ia nas lojas americanas e afins com meu pai comprar essas coisinhas para levar para escola…bem como mochilas Novas…
Eu ganhei um kit do meu amigo, completo, um dos melhores presentes que eu já ganhei e agora ja sei onde vou usar.
Alguém sabe informar se ainda será disponibilizado para venda no futuro? Fiquei sem entrar na comunidade por um tempo e acabei perdendo essa novidade.
Estou maravilhado com o Planner do Nubank, ele chegou semana passada e já estou utilizando, colocando a teoria em prática, continuando com meu planejamento em 2022.
Da uma verificada na lojinha?
Pronto, agora não posso mais dizer que a nubank nunca me deu nada além de uma conta livre de cobranças.
Meu muito obrigado! Vou logo por os planos no papel, pra poder, o quanto antes, tirá-los de lá.
#planosparaseusplanos
Coloque nos planos: Comer lasanha de Tilápia dia 30/04
Parabéns @brunmj
Show agora é bota em prática e aproveitar o máximo desse planner
Planner lindo
Esse ano tem pra comprar?