Pré-venda exclusiva: Planner do Nubank

Comecei esse ano diferente e estou criando o hábito de tiras todas as minhas tarefas da cabeça e anotar em algum papel (ou aplicativo).

O que não é visto não é lembrado!

Bora anotar, meu povo! :memo: :calendar:

16 curtidas

Olha só, mandou muito bem! :muscle:

17 curtidas

:notes:Não dá mole, vem pra cá
Não tem hora pra acabar
O clima tá esquentando
Eu só vim avisar… HOJE É O DIA!!!

O Planner do Nubank finalmente será revelado para todo o mundo, @Julian_Lopes :scream::stuck_out_tongue_winking_eye:

9 curtidas

Show de bola! Mas eu ainda prefiro planilha. Sempre esqueço de atualizar no papel kkkk

4 curtidas

bem que podia ter um planner app! já que nem todos tem o mesmo perfil de manuscrito e sim digital!

3 curtidas

Olha só que interessante, se o foco digital for planejar e organizar a sua vida financeira, o Nubank comprou a Olivía no ano passado. Você já conhece @Bruno? :point_down:

https://www.olivia.ai

18 curtidas

Eu sou dessas mana, tamo juntas :joy::fist_right:t2::fist_left:t2:

12 curtidas

Eae pessoal! Álguém já recebeu o planner?? Ou estão no aguardo?? :laughing:
Será que o Nubank vai enviar alguns adesivos de brinde? haha

3 curtidas

Por coincidência, olha o que acabou de chegar por aqui! Sem spoiler :shushing_face:

23 curtidas

Booa @Collins!

Agora vc não tem desculpas para não organizar o seu 2022. Haha
Esperando o meu. :relaxed:

9 curtidas

Verdadeeee!! Agora é tirar os planos do papel e realizar eles! Espero que o seu chegue logo :smile: :smile:

7 curtidas

recebi o meu Planner do Nubank hoje (o sketchbook branco foi presente de um outro momento, não veio junto). Excepcional no geral! Particularmente gostei do tamanho dos espaços no calendário customizável! Já começar a detalhar no Planner os planos pra 2022 e os futuros :wink: e outras coisas no sketchbook.

18 curtidas

Nossa, que incrível e que combinação ótima hein? O sketchbook é muito lindo também, eu gostaria de ter tido um presente assim também hahaha :laughing:

8 curtidas

Verdade, haha, ambos são tops d+! O que achei bem divertido é justamente a data da entrega desse Planner, na qual, foi hoje, dia 22/02/2022, a data é um palíndromo, ou seja, bem especial, a data é uma combinação ‘mística’ e que fecha o século 21. Achei super da hora! Coisas ótimas já acontecendo pra mim por conta de algum portal aberto deste dia? Quem sabe! :sparkles::crossed_fingers:t4::eyes:

A magia do Nubank é imprevisível! Tudo pode acontecer. Eu tenho um plano para viajar pra algum lugar do Brasil ainda este ano, então acabei ganhando uma mala de presente do Nu pra me acompanhar nas futuras viagens que eu possa fazer. E este Planner chegou em uma ótima hora também! Uma ótima combinação pra se organizar, kkkk, a mala de mão + o planner.

Valeu, @anon47104877! Já usufruindo deste Planner. Sonhar, anotar, acreditar e realizar! :pray:t4::sparkles:

8 curtidas

Nossa, a data realmente tem algo a se pensar! haha
Então quer dizer que você foi um dos contemplados com os famosos WOW’S vindo dos atendentes do Nubank?? Que máximo :star_struck: :star_struck:

3 curtidas

Sim, kkkkk, boas energias positivas chegaram! E eu gosto muito do número 19 e 22, posso dizer que são os meus de sorte :eyes:

Isso, aquele papo descontraído, nostalgias sobre algumas coisas do passado, muitos risos do lado de lá e do de cá e aquele atendimento fervoroso de ótimo, e no fim uma surpresa memorável da nossa interação. E acertaram muito no material!! :purple_heart::fire:

2 curtidas

Mandou bem hein! :raised_hands:t5: Eu Espero um dia ter essa mesma experiência também! :smile:

3 curtidas

É ótima essa Xpeeriência!! Torcendo pra que um dia sinta essa emoção :pray:t4::heart_eyes:

3 curtidas

Chegou! :tada::tada:

24 curtidas

Que demais @pedroh.nunes. Faça bons planos! :rocket:

20 curtidas