Próximas criptos

Que criptos vem por aí? Nubank deve lançar mais, né, acredito que vá ter no mínimo umas 20 criptos disponíveis para compra e venda, quais serão as próximas?

Eu não faço ideia e não acompanho muito, por isso vou deixar os especialistas dizerem.

7 curtidas

Vou chamar um cara aqui, que com certeza tem alguma ideia de quais sejam hehe

Fala aí, @Lucas.R! :stuck_out_tongue_closed_eyes::eyes:

15 curtidas

Certeza hoje e a que sinto falta é a DAI

Hoje com a programação automática com ETH (15 por semana), BTC (85 por mês) e para completar o DCA só vai ficar faltando a DAI (5 por mês).

O Resto não faz muita diferença pra minha carteira de agora para proteção e objetivo. Se for pra especulação, acredito que seja as próximas:

  • Dai (stablecoin)
  • Axie (jogos)
  • Polkadot
  • Lidofinance (stake)
  • XRP (payment)

Tô sem ideia, até colocarem bitcoin cash (cilada pra holder) e solana (já hackeado). Antes disso, o portfólio da Nucripto era voltado pra que dá pra usar no seu ecossistema, pensando no futuro descentralizado do Nucoin.

Se vão oferecer soluções de programas ou participar da elaboração desses programas de benefícios com as empresas participantes. O mínimo que se espera é oferecer a estande completa para as lojas.

Claro, tudo bem demorado como de costume pra entender o que o mercado espera pro Nucoin e seus parceiros.

Então assim, pra mim tudo está conectado.


Vou passar essa bronca pra @Renata.L que é do time de Nucripto aqui da Comunidade. Manda aquela enquete pra gente. Já estamos curioso pras próximas criptos.

Se for pedir muito, seria muito bom ter algum relatório de cripto mensal sobre o preço subir ou cair, quantos investidores estão na Nucripto (com o Nucoin), o impacto gerado. Esse tipo de coisa.

Isso ajuda a refletir e impactar as decisões dos investidores tanto na aquisição de criptos, quanto na aquisição de ações, BDR do nubank.

E como existe nos states, um balanço mensal sobre como anda o emprego nos EUA. E através dele que o mercado tradicional movimenta por anteceder uma queda ou alta dos juros.


11 curtidas

Mais de 8 milhões

5 curtidas

Com ctz logo teremos mais

3 curtidas

Opa @Lucas.R você falou novas criptos???

Quem sabe aparece uma nova enquete por aqui :smile:

Por enquanto, vou deixar vocês com essa novidade aqui

8 curtidas

Creio que a plataforma pode até incluir mais algumas, todavia que seja um número controlado. Tudo demais estraga.

E @Lucas.R das criptos atualmente disponíveis na plataforma do nubank, qual você acha mais promissora, com maior potencial de valorização?

Muito grato.

1 curtida

Olha, toda cripto segue o mais velho da parada, o bitcoin. Particularmente, cada token valoriza também, dependendo da sua estratégia, roadmap, comunidade e entre outros atributos importantes.

Então, no momento, está pra ser aprovado o ETF de bitcoin da gryscale e possivelmente, pode elevar o BTC as alturas. Mas, independente se acontecer ou não, você deve ter um controle financeiro. Como não colocar todas moedas na mesma cesta em busca de resultado rápido ou ir pela especulação dos outros.

Com todo respeito, a melhor aprendizagem que eu tive, quando o mercado era tudo mato foi não acreditar no que analistas, membros de comunidade diziam sobre algo. Busquei informação, tirei um tempo só pra entender qual seria melhor para o meu perfil no momento e com prazo para os objetivos.

2 curtidas

É tanta novidade que nem dá pra acompanhar direito kkk

4 curtidas