Acho que primeiro eles deveriam melhorar a usabilidade da comunidade do celular, ou senão lançar um aplicativo pra Android iOS. Eu raramente entro no desktop e é mó ruim ter que ficar mudando pra poder postar foto e algumas outras coisas (pra quem não lembra tudo de HTML).
Fora isso, acho que tão vendo o que estamos querendo e vendo se é possível implementar tanto no cartão quando na NuConta, tem quer esperar pra ver o que eles aproveitam, afinal nada disso é do dia pra noite.
Primeiro, meus parabéns pelo tópico. Tópico de excelente qualidade.
Infelizmente a comunidade está se limitando aos mesmos assuntos, a cada 10 postagens 11 são sobre os mesmos assuntos, a falta de assunto ta tão grande que alguns usuários estão acabando discutindo aqui, onde deveria ser um lugar para confraternizar conhecimentos.
Queria muito que viessem novidades para Nuconta ou para o cartão de crédito, infelizmentes ainda estamos muito atrás comparados as outras contas digitais.
Aos que estão curiosos pela NuWiki, inicialmente ela será bem movimentada, pois precisam ser colocadas todas as informações sobre a empresa e os produtos, nada que ninguém daqui não dê conta
Concordo com o @anon79890734 sobre a portabilidade para o mobile. Apesar do visual tá legal, a usabilidade ainda precisa ser melhorada. Eles tem que dar uma atenção pra isso em algum momento.
Eu pessoalmente gostaria que a NuConta e o Rewards fossem aprimorados, tornando seu uso mais vantajoso pra gente. Além disso, acredito que a NuCommunity necessita de algo que movimente ela periodicamente.
Uma sugestão é a criação de uma categoria de Off-Topic (ou a oficialização da categoria Outros como Off-Topic), onde a galera poderia postar qualquer coisa (dentro das regras de respeito, etc).
Isso iria agregar mais a comunidade com a discussão de outros assuntos que não sejam os produtos da empresa.
e clica na canetinha e escolhe a opção NuTalker e ela aparecerá em teu perfil, caso não apareça, tu desloga da conta e entra nela e faz esse procedimento mais uma vez que funciona