Próximo passo da NuCommunity

vamos aguarda as novidades :two_hearts:

1 curtida

Acho que primeiro eles deveriam melhorar a usabilidade da comunidade do celular, ou senão lançar um aplicativo pra Android iOS. Eu raramente entro no desktop e é mó ruim ter que ficar mudando pra poder postar foto e algumas outras coisas (pra quem não lembra tudo de HTML).

Fora isso, acho que tão vendo o que estamos querendo e vendo se é possível implementar tanto no cartão quando na NuConta, tem quer esperar pra ver o que eles aproveitam, afinal nada disso é do dia pra noite.

2 curtidas

Eu também sinto essa deficiência. É chato pra caramba!

1 curtida

Pois é @Ohmoises acredito que ainda não tenha nem a possibilidade de conquistar isso.

Você notou que agora tem (Adicione Motivo da Edição).

2 curtidas

Gostei do tópico!:slightly_smiling_face: Algumas coisas não conhecia…

1 curtida

Primeiro, meus parabéns pelo tópico. Tópico de excelente qualidade.

Infelizmente a comunidade está se limitando aos mesmos assuntos, a cada 10 postagens 11 são sobre os mesmos assuntos, a falta de assunto ta tão grande que alguns usuários estão acabando discutindo aqui, onde deveria ser um lugar para confraternizar conhecimentos.

Queria muito que viessem novidades para Nuconta ou para o cartão de crédito, infelizmentes ainda estamos muito atrás comparados as outras contas digitais.

4 curtidas

Aos que estão curiosos pela NuWiki, inicialmente ela será bem movimentada, pois precisam ser colocadas todas as informações sobre a empresa e os produtos, nada que ninguém daqui não dê conta :laughing:

Concordo com o @anon79890734 sobre a portabilidade para o mobile. Apesar do visual tá legal, a usabilidade ainda precisa ser melhorada. Eles tem que dar uma atenção pra isso em algum momento.

Eu pessoalmente gostaria que a NuConta e o Rewards fossem aprimorados, tornando seu uso mais vantajoso pra gente. Além disso, acredito que a NuCommunity necessita de algo que movimente ela periodicamente.
Uma sugestão é a criação de uma categoria de Off-Topic (ou a oficialização da categoria Outros como Off-Topic), onde a galera poderia postar qualquer coisa (dentro das regras de respeito, etc).
Isso iria agregar mais a comunidade com a discussão de outros assuntos que não sejam os produtos da empresa.

2 curtidas

@FelipeMoraes Poise notei hoje cedo.

No meu sempre tevê isso ‘-’

Mas nunca preenchi o motivo, aparentemente não é obrigatório.

1 curtida

@anon79890734 aqui só apareceu agora, e eu todo feliz. :neutral_face:

1 curtida

Eita, o meu apareceu desde que falei com o @Nubuddy

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Essa função do motivo não é nova não.
Só que não tem obrigatoriedade, então a gente nem percebe :thinking:

1 curtida

Se não vai com a minha cara?

1 curtida

Se já estava ali @MVS não vi mesmo, deve ser a idade! :stuck_out_tongue:

1 curtida

Ola alguém sabe como fazer para o nome NuTalker fica ao lado do meu nome ?ganhei NuTalker mais não sei como botar ao lado .

1 curtida

@Akilles faz o seguinte, aqui → NuTalker tu clica e vem nessa opção

e clica na canetinha e escolhe a opção NuTalker e ela aparecerá em teu perfil, caso não apareça, tu desloga da conta e entra nela e faz esse procedimento mais uma vez que funciona

5 curtidas

Clique em seu nome, preferência, atividades e vc verá a opção pra colocar o nutalker

1 curtida

Obrigado acabei de fazer vamos ver se deu certo …

1 curtida

Obrigado fiz isso mais ainda da não apareceu :disappointed:

1 curtida