Prazo para estorno Shein

Fiz uma compra na Shein e cancelei no mesmo dia. Recebi uma notificação do nubank que a compra já foi estornada no valor integral (não parcelei a compra). Mas o valor ainda não consta descontado na minha fatura atual, continua o mesmo valor como se a compra não fosse estornada. Demora muito para ser descontado ? (Minha fatura só fecha dia 28)

2 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Lorrane_Rodrigues2! Da uma lida nesse tópico

14 curtidas

Oi, @Lorrane_Rodrigues2!

Quando você cancelou, você selecionou qual tipo de estorno: no cartão ou como crédito na Shein?

Estornos no cartão levam de 5 a 15 dias úteis e podem chegar a 30 dias. Então é só aguardar.

Caso tenha sido estorno como crédito na carteira Shein, geralmente, ele cai em 24h.

Se você escolheu no cartão e ainda está no prazo, peço que continue aguardando. Se foi como crédito, verifique a sua carteira Shein.

Se o estorno foi no cartão de crédito e o prazo já expirou, acesse sua fatura, clique na compra e depois em “Reportar” para que o nosso time possa te ajudar. Faça isso somente se o prazo estiver expirado, caso contrário, você será orientada a aguardar, tá bom?

Para mais informações, consulte aqui o processo de reembolso da Shein

Espero ter te ajudado e continue por aqui com a gente.

Abraços! :purple_heart:

13 curtidas

Selecionei no cartão.

Obrigada pelo retorno. Vou aguardar

6 curtidas

Boa noite

Alguém já recebeu o estorno da shein?

Pq fiz um compra sem querer e na msm HR solicitei o cancelamento a shein liberou o estorno mais até agora no meu app consta nada alguém me ajuda estou preocupada?

2 curtidas

Eu recebi o meu ontem. Eles vão devolver, pode demorar uns dias,mas devolvem

5 curtidas

Oi, @Barbara08, que bom te ver por aqui.

Não se preocupe, basta aguardar o prazo informado pela Shein.

Para mais detalhes, consulte aqui o regulamento deles sobre estorno: reembolso da Shein

Abraços!

6 curtidas