Estorno atraves do Booking

Quanto tempo demora pra cair o estorno feito atraves do cartão de credito pelo booking na nubank ? Eles me enviaram dizendo que fizeram o estorno na terça feira 11/10/2022

1 curtida

Seja bem-vindo a comunidade @Karen10 esses dias fiz um pedido na shoppe e por causa do vendedor não ter postado minha compra dentro do prazo a shoppe cancelou meu pedido e demorou quase 20 pra fazer o estorno cheguei até a pagar a primeira parcela mas me devolverem

4 curtidas

Mas eles fizeram esse estorno pra você em quantos dias ? Sua compra foi feita atraves do cartão de credito ?

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Karen10

Só lembrando que os estornos não aparecem na tela principal do crédito.
Vc deve abrir o card “Resumo de Faturas” e abrir o mês , então aparecem os estornos!

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Como o Itamar mencionou @Karen10, os estornos aparecem em detalhes na fatura, mas na linha do tempo do cartão de crédito (tela inicial do cartão), caso a compra apareça riscada, é porque ela já foi estornada. Por exemplo:

Caso queira entender mais sobre estornos, visite o tópico abaixo:

10 curtidas

Eu fiz o pedido dia 20/09 cancelaram meu pedido dia 23/09 e recebi meu estorno dia 11/10

Isso

2 curtidas

No meu caso, mesmo eles confirmando que fizeram o estorno, demorou uns 20 dias p aparecer a fatura.

2 curtidas