Preço ROXO34 chegar a 8,36

Até hoje lembro do e-mail que recebi em 09/12/2021, dizendo o seguinte:

Olá, Alexandre
Parabéns, seu pedido de reserva de BDRs na Oferta Pública do Nubank foi concluído com sucesso.
O valor que você definiu para a reserva ficou acima do estabelecido no rateio, então o valor restante será devolvido para sua conta em até 3 dias úteis.
Oferta: IPO - Nubank | NUBR33
Valor investido: Apaguei aqui o valor
Valor de cada BDR: R$ 8,36

Será que vamos chegar em um ponto de virada? Já rompeu a barreira dos 7 reais, quando será que vai romper a barreira do valor inicialmente investido no IPO, de 8,36 reais?

Eu acho que até o final do ano bate 8,36. Alguém tem algum palpite de data? Acho que em 14/11/2023 a ação vai subir, por conta da apresentação dos resultados que, antevejo, serão muito bons.

Abraço a todos.

9 curtidas

Lembro como se fosse ontem que tava criando uma conta no roxinho e 3 meses depois o Nubank fazendo seu IPO, foi uma loucura na época pra pegar o pedacinho, tinha tanta gente que meu App ficou lento pra conseguir resgatar e olha quanto tempo já passou, tava escavando aqui e até encontrei um e-mail antigo. Sinceramente, meu único palpite é que continue crescendo. :purple_heart:

11 curtidas

Minha bola de cristal ta meio nublada hoje :sweat_smile: :crystal_ball:

brincadeiras a parte.
eu espero que suba muito ainda rs, tenho quase nada de BDR,
mas sempre que sobra alguma coisa eu compro de STOCK.

inclusive estava em uma das recomendações em algumas casas de analise, então talvez bata sim esse preço ai.

6 curtidas

Pois é, o tempo voa. Concordo com o seu palpite.

Fiquei com uma dúvida aqui e não consegui achar na internet. Qual o total de BDRs ROXO34 em circulação?

3 curtidas

Palpites e probabilidades…
Como meu PM está bem a baixo do preço no IPO, fico só de boas deixando as águas rolarem…

2 curtidas

O meu PM está em 4,89, porque comprei no IPO e depois comprei por um preço bem mais baixo que o IPO.

2 curtidas

Sem entrar em detalhes, digamos que eu aproveitei quando o preço passou pela casa dos R$ 3,XX e enchi o :shopping_cart: quando ele chegou nos R$ 2,9X. :+1:

1 curtida

Muito bom!

2 curtidas

Eu estou comprando as ações do Nubank diretamente nos EUA, para proteção de patrimônio em dólar. :dollar:

Disponibilidade:

Brasil:

ROXO34 - R$ 6,99 (BRL) → $ 1,63 (USD)
BDR (Nu Holdings Ltd)

EUA:

NU - $ 8,23 (USD) → R$ 41,68 (BRL)
Stock/Ação (Nu Holdings Ltd)

vale a pena ficar atento que 1 BDR é igual 1/6 de uma STOCK.

3 curtidas

Eu tenho algumas stocks do Nubank e tenho expectativas que subam no longo prazo.

2 curtidas

Pois é.

O Nubank bem que poderia lançar um BDR (ROXO35) que seria equivalente a 1 Stock (Ação) do Nubank. A cotação, mesmo se subisse bastante, não seria problema para quem realmente quisesse ter 1 ação do Nubank.

Assim, quem desejasse poderia comprar 1 ação (ROXO35) ou apenas uma parte (ROXO34).

Obviamente, que comprando um BDR, seu patrimônio estaria em Real, não em Dólar.

1 curtida

tbm to aguardando

1 curtida

Ações são investimentos de longo prazo, ter paciência é fundamental para quem deseja lucratividade nesse segmento.

2 curtidas

Tô nessa dúvida!
Vale a pena investir no ROXO34?

1 curtida

Essa é uma decisão muito pessoal. Eu acho que vale a pena, a questão é, por qual preço?

Eu acho que o Nu tem potencial de crescimento forte no México, Colômbia e outros países futuros, ou seja, eu aposto no crescimento da Nu Holdings e no aumento do lucro, o que faz o preço das ações aumentarem. Mas isso depende de muitos fatores, a concorrência é grande, podem surgir problemas no meio do caminho, enfim, são muitas variáveis

Sugiro ler a “RI Nubank”(RI de relação com investidores) e ver os documentos que estão lá. Sugiro também pesquisar bastante.

Sendo bem concreto agora, eu, pessoalmente, compraria abaixo do IPO (inicial public offer, a oferta inicial de ações). No IPO, o BDR foi cotado a 8,36 reais. Atualmente está abaixo disso, então eu compraria, mas isso sou eu e eu não recomendo nada para ninguém, cada um toma suas próprias decisões de investimento, ciente dos riscos envolvidos.

Abraços!

4 curtidas

Sou totalmente leigo quanto a bolsa americana.
Esse STOCK quer dizer uma AÇÃO?
Então seis ações do Nu compradas na bolsa brasileira significa uma ação na bolsa americana!
É isso?

1 curtida

O ativo ROXO34 não é uma ação, é um BDR.

Brazilian Depositary Receipts são certificados de depósito de valores mobiliários emitidos no Brasil que representam valores mobiliários de emissão de companhias abertas com sede no exterior.

No caso do ativo ROXO34, a proporção é 1/6, ou seja, 1 Stock = 6 BDR’s.

Resumindo, para ter o equivalente a 1 Stock (ação na bolsa americana) do Nubank, é necessário comprar 6 BDR’s.

Paridade

Ainda que o tamanho do lote padrão de negociação dos BDRs no mercado secundário tenha sido reduzido em setembro para apenas uma unidade, para ter o montante exatamente equivalente ao de uma ação negociada nas bolsas estrangeiras, o investidor terá que desembolsar, em parte dos casos, um valor bem acima do mínimo exigido pela Bolsa. Isso porque há uma relação de paridade estabelecida para cada um dos BDRs.

No recibo da Apple, por exemplo, a relação é de 1 para 20. É necessário ter, portanto, 20 BDRs para deter o correspondente a uma ação da Apple negociada na Nasdaq.

No caso da rede de alimentação Chipotle, a relação também é de 1 para 20. Há situações em que a paridade é de 1 ação para 200 BDRs, como da empresa de comunicação Cable One.

3 curtidas

Pretendo começar com US$10/mês em 2024 e subir pra US$50/mês em 2025 na bolsa americana. Qual corretora vcs recomendam?

1 curtida

Inter Invest (Banco Inter).
É essa corretora que utilizo e não tenho o que reclamar!

Você terá:

  • Conta Corrente (Brasil);
  • Acesso a investimentos na B3 (BOVESPA);
  • Acesso a investimentos na BM&F (Bolsa de Mercadorias & Futuros);
  • Conta Global em dólar (EUA);
  • Conta de Investimentos (EUA);
  • Cartão de Débito Internacional.

OBSERVAÇÃO: Com o cartão de débito internacional Inter você pode fazer compras e saques em diversos países, na moeda do país onde estiver. Não há cobrança de anuidade, nem IOF no momento do pagamento no débito, já que a alíquota federal é aplicada somente ao adicionar saldo na conta (1,1%) ou no resgate do saldo (0,38%).

3 curtidas