Preciso de ajuda com a conta no app

Não consigo entrar na minha conta desde ontem, até troquei a minha senha algumas vezes na aba “esqueci a senha” mas não adiantou, estou desesperada pois me falaram que eu teria uma resposta no meu email e até agora nada!

5 curtidas

Boa tarde,

Sugiro entrar em contato com o atendimento por telefone para verificar seu acesso.

4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas.

0800 591 2117 para demais localidades.

9 curtidas

Ontem eu liguei e a atendente não soube me dier o que estava ocorrendo, mas me informou que receberia um email. Não recebi e em um post meu me auxiliaram a ligar novamente. Hoje depois de 24hrs eu liguei e a moça me pediu pra seguir os seguintes passos:
Configuraçoes do dispositivo> Apps> Nubank> Limpar dados> Trocar wifi por dados moveis> Entrar no app > Cpf > Senha nova (o que não estava entrando pra mim) > Reconhecimento facial.
Obs: Eu desinstalei o app e instalei novamente depois de alguns minutos.
Espero ajudar alguém que estaja com o mesmo problema que o meu.

11 curtidas

Muito obrigado pelo relato , pode ajudar outras pessoas

12 curtidas

Obrigada, @Rafaela_Heimbecker! Você estava com problema para abrir o app, é isso? Fico feliz que tenha resolvido :wink:

10 curtidas

Talvez seja alguma atualização que provocou isso, uma instalação do zero resolve, às vezes.

1 curtida

Exatamente, @Edson_Bezerra.

Excelente dica a sua.

Ainda não aconteceu comigo, mas já pude orientar pessoas ao meu redor a fazer esse procedimento, e resolver. :raising_hands:

2 curtidas