Presentão de domingo - aumento de limite!

Esse ano só recebi dois aumentos até agora :sweat_smile:

2 curtidas

Não estou conseguindo fazer

1 curtida

Você nem precisa. Você é a cara da riqueza!!:joy::joy::stuck_out_tongue:

4 curtidas

@Nina_B.P vou printar e emoldurar esse comentário kkkkk vc é sem igual msm :rofl: :right_anger_bubble:

3 curtidas

@anon28091172 :+1::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Queria esse aumento tbm kkk

1 curtida

Parabéns @andrezzacastro78 :clap::clap::clap::clap:
Também recebi aumento de limite e a função emprestimo. :money_mouth_face::crazy_face:

3 curtidas

Pessoal, eu acho que outro fator que pode estar influenciando o fato de eu receber aumentos regulares de limite é o fato de eu depositar na Nuconta mensalmente.
Pode ser só viagem minha, mas acho que tem a ver.

4 curtidas

Também recebi aumento no domingo! Parabéns a todos os envolvidos nesse algoritmo sensacional, usei bastante (mesmo!), adiantei parcelas e paguei várias faturas abertamente para liberar limite e usar mais ainda o cartão. Nubank got the guts!

3 curtidas

Parabéns. Infelizmente não estou com esse amor todo. Tenho um cartão internacional com quase o triplo do limite que recebi do Nubank, o qual eu queria manter como meu único cartão, pela praticidade e, principalmente, por não precisar ir a banco algum. Entretanto, fui recusado em todos os pedidos de aumento de limite. Uma pena, pois pago as faturas muito antes do tempo, e inclusive adianto bastante o pagamento do mês seguinte, pra liberar limite e eu poder usar ainda mais. Mas essa recusa no aumento do limite abriu os meus olhos em relação a ter um bom relacionamento com banco convencional, que ofereça uma boa pontuação, e ainda, dependendo do gasto mensal, isenção da anuidade. E melhor ainda: poder lucrar com isso.
De alguma forma preciso agradecer ao Nubank pela recusa do aumento do limite. Obrigado.

1 curtida

Que pena, @Vitor_Barross, eu acho que tem a ver além do lance de pagar em dia e antecipar as faturas com o score e a vida financeira em geral atrelada ao nosso CPF. No meu caso, fiquei pensando que tem a ver também com o fato de eu depositar mensalmente na minha Nuconta. Não sei.
Mas, são só conjecturas minhas, realmente é uma incógnita os critérios do Nubank.

Eu também recebi esse presentão, só que no sábado. Eu tinha acabado de acordar e achei que meus olhos embaçados estavam me enganando :joy:
Achei até que foi um erro, e entrei no chat pra confirmar, até hoje estou sem acreditar :heart_eyes:

1 curtida

Eu já estou até desistido de aumento de limite, antecipo boletos, pago adiantado já usei 100 mais que o limite inicial já enviei o meu contra-cheque e até agora nada gostaria de saber qual é o critério do Nubank para aumentar o limite de crédito! Se até a próxima fatura não houver nenhum acréscimo de limite vou cancelar!

:joy::joy: kit meninaa hilaria essa…:joy::joy:
Até hoje??!:sweat_smile:

1 curtida

Obrigado,Nina

3 curtidas

pq hilária? :joy:

1 curtida

Hilária?
Pq vc é feliz​:joy::joy:

1 curtida

O roxinho é desses ! Vai um banco normal fazer isso ? XD Tbm já aconteceu comigo de aumentar sem pedir. … O Segredo é usar todos os serviços do Nu! Inclusive a nuconta como poupança ! ~

[*]s

2 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo Andrezza,
Atualmente tenho uma boa parte do limite que não utilizo, mas que me permite aproveitar uma eventual oportunidade.

É uma excelente forma de fidelização, eu utilizo apenas o roxinho agora. Depois disso dei uma pesquisada sobre o Rewards e vi que, considerando meus gastos mensais, estava perdendo dinheiro ao não assinar, assinei o plano anual e já estou acumulando pontos com as compras que já fazia.

3 curtidas

parabens :heart_eyes:

2 curtidas