Presentão de domingo - aumento de limite!

Parabéns Andrezza

2 curtidas

Eu já vi uma análise que pra valer à pena assinar o Rewards tem que ter um gasto mensal em torno de R$ 1.600,00 no cartão de crédito.
Eu não utilizo tudo isso normalmente, pois só ponho no cartão o que tiver preço igual do à vista.
Se tiver desconto à vista, compro à vista.

1 curtida

Uhulll arrasaaa, eu ainda não cheguei a ter o aumento de limite sou bem novinha no Nu mas irei pagar tudo direitinho usar bem pra poder ter chances de ganhar mais :blush:

3 curtidas

Seja bem-vinda a nossa família roxa, @Nessinha! :purple_heart:
E boa sorte com o cartão!
Mais que o(s) aumento(s) de limite, o uso equilibrado do cartão pra estar sempre equilibrada financeiramente.
Abração!

1 curtida

Amigo, se vc pagar antecipado, o cartão libera o crédito e entende que vc não precisa de aumento de limite, o ideal seria vc pagar sempre no dia limite do vencimento. Pagar e solicitar o aumento no mesmo dia. Funciona com algumas pessoas.

1 curtida

Bom dia pessoal e eu ainda não tenho o cartão de crédito nubank, mais fico de olho nas informações que vcs passam por aqui ! E enquanto isso vou usando a minha nuconta , na esperança de um dia poder fazer parte do seleto roxinho do cartão de crédito :butterfly::pray:t3::heart:

3 curtidas

Com certeza @Weliton daqui a pouco chega o crédito p vc. Pegue as dicas do pessoal e faça bom uso da Nuconta :star_struck: boa sorte e nos avise qdo conseguir!!

1 curtida

Isso, @Weliton.
vai acompanhando os relatos, dicas dos usuários e usando de forma inteligente a sua Nuconta que em breve você receberá o seu cartão de crédito.

1 curtida

Haha, ganhei um aumento de limite de mais de 100% nesse domingo! :heart_eyes:

1 curtida

Gente tá tendo tanto aumento de limite que até entrei no meu app aqui agora p conferir se por acaso não chegou p mim tbm, mas foi só ilusão haha

5 curtidas

@anon28091172 hahahahaha eu também. Vai quê? Não foi dessa vez!! Um dia não muito distante, pode acontecer!!:crossed_fingers::purple_heart:

5 curtidas

Eu revirei o celular pelo avesso. app, e-mail e nada por aqui. Fazer o quê… parabenizar os contemplados pelo aumento de limite :wink:

4 curtidas

Bom Também não vejo a hora de ter meu crédito liberado. O importante é que já faço parte dessa tira nota 1.0000

4 curtidas

Seja bem-vinda, @Angelica_Rodrigues!

1 curtida

Obrigada

1 curtida

Eu já estou até desistido de aumento de limite, antecipo boletos, pago adiantado já usei 100 mais que o limite inicial já enviei o meu contra-cheque e até agora nada gostaria de saber qual é o critério do Nubank para aumentar o limite de crédito! Se até a próxima fatura não houver nenhum acréscimo de limite vou cancelar!

Eu já estou até desistido de aumento de limite, antecipo boletos, pago adiantado já usei 100 mais que o limite inicial já enviei o meu contra-cheque e até agora nada gostaria de saber qual é o critério do Nubank

1 curtida

Aumento de limite é bom para quem faz compras no valor alto.
Tipo compra de celular de 3000,00, como vou comprar adiantando minha fatura de 800,00? Ou mesmo compras altas com parcelamento lojista.vc adquire um produto antecido e pagando pouco por mês.

1 curtida

Sonhando para que meu presente seja aprovação do crédito!! amo meu roxinho <3 :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Desiste não, no início foi assim mesmo!