Olá, Nu!
Como já ressaltei em outras publicações, sou apaixonado pelo Nubank e tenho certeza que outras tantas pessoas também.
Acredito que muitos aqui compartilham da curiosidade de visitar o espaço Nubank , conhecer os setores de perto, observar a sintonia dos funcionários e etc.
Nu, sorteia pra nós essa visita, por favor!!
22 curtidas
ADOREI! Pelas fotos, a gnt já se apaixona. Imagina pessoalmente <33
2 curtidas
É uma ideia interessante para quem conseguir chegar ao nível máximo aqui na rede social.
1 curtida
BeaU
Abril 11, 2019, 4:10pm
4
Nossa, bem que poderia rolar um sortei ou algo assim para uma visita super especial para nós que somos Nu de carteirinha <3
3 curtidas
Jectan
Abril 11, 2019, 4:11pm
6
Boa idéia. Também gostaria muito de conhecer as instalações da Nu.
Faria o impossível para estar lá <3
1 curtida
Uma ótima forma de recompensar os engajados da NuCommunity.
1 curtida
Adorei ,gostaria muito de conhecer , ver ambiente , o clima da empresa ia ser o máximo
Adorei! Pelos canais de atendimento a gente já fica encantado, imagina conhecer o ambiente e as pessoas que fazem parte disso tudo… eu ia adorar.
Hey pessoal
O nosso andar térreo é aberto a visitação de segunda à sexta! Estão todos convidados a visitarem a gente qualquer dia desses.
No térreo, nós temos o NuCafé, uma lojinha de produtos e até uma piscina de bolinhas roxas.
As demais áreas tem acesso restrito, mas já dá pra sentir bem o ambiente.
2 curtidas
BeaU
Abril 11, 2019, 4:17pm
12
Estratégia de Marketing para a Rede da Nu maravilhosa, porém sinto que não vai ser muito saudável e vai acabar gerando muito conteúdo do tipo “spam”… Mas a ideia é boa
@BeaU Ficamos na Rua Capote Valente, 39, Pinheiros - SP
1 curtida
Jectan
Abril 11, 2019, 4:21pm
15
Ótimo! Um dia irei sim visitar.
1 curtida
Realmente uma ótima ideia, acho que e o sonho de todo mundo, haha.
BruNu
Abril 11, 2019, 4:33pm
17
Legal a ideia tomara que te ouça, já que super queria ir ao nubank.
BeaU
Abril 11, 2019, 4:46pm
18
Sou do Rio mas com certeza que irei visitar!
1 curtida
Boa ideia, eu quero ir tbm.
Henjis
Abril 11, 2019, 4:50pm
20