Previdência privada Nubank nu conta

Seria incrível vocês criarem uma previdência privada.
Eu necessito planejar minha aposentadoria complementar, e gostaria de fazer isso com vocês . Mas caso vocês não criem essa possibilidade, infelizmente terei de procurar outras formas, pois é imprescindível uma previdência privada complementar ao INSS.
E aí, o que me dizem?
Pelo menos está nos planos ? :grimacing:

13 Curtidas

O Nubank nao é um banco. Ele oferece o cartão de crédito, e uma conta de pagamento. Seu formato facilita o oferecimento de alguns produtos. Porém, acaba limitando o oferecimento de outros. Você ja deve ter visto alguma previdência privada em um banco digital. Como o Nu nao é um banco, esperemos para ver a solução que eles podem dar para este obstáculo.

4 Curtidas

Seria uma ótima ideia, mesmo que seja feito e alguns forma/nome diferente, que facilite as questões jurídicas

4 Curtidas

Concordo, não podemos depender só do inss , na verdade temos que nos planejar para que o inss seja a complementar

4 Curtidas

Gostei da ideia, @BBertoni.

Acredito que ainda vai demorar mas uma hora o Nubank vira banco e oferecerá tudo que os demais bancos oferecem, inclusive previdência. Serei cliente. :clap::+1:


Tópicos do @Cruz

4 Curtidas

@BBertoni Ótima idéia, a Nubank já conta com uma forma de rentabilidade muito parecida com a do tesouro Selic que já muito bom , imagina abrir esse tipo de fronteira!

:heart_eyes::clap:

2 Curtidas

@monica ?

Não sei muito bem como funciona uma previdência privada mas, talvez fazer bons investimentos possa dar um maior retorno no futuro, porém dá mais trabalho também.

1 Curtida

A ideia é nobre e seria muito interessante, mas enquanto isso não acontece, eu te indicaria montar uma previdência privada em títulos públicos IPCA +. Eles pagam a inflação do período e mais uma taxa pré fixada. Isso te garante um ganho real acima da inflação, preservando o poder de compra durante os anos.

4 Curtidas

Utilizando essa parceria com o Tesouro Nacional, que tem funcionado muito bem para o rendimento da NuConta, poderiam utilizar o Tesouro Ipca (produto voltado para a previdência do tesouro), desta forma. Investiriamos nele pela NuConta visando a aposentadoria. É a forma mais prática e rápida que imagino.

4 Curtidas

Eu seria um dos primeiros a investir no plano de previdência privada Roxa.

1 Curtida

Ideia incrível. Já contribuo com uma previdência privada, mas nunca é demais ter outras opções.

Quando estamos falando de investir a longo prazo, o tesouro IPCA+ é o mais indicado. É ótimo para ter ganhos turbinados quando as taxas estão voláteis. Não é seguro como o Selic como o Diego já disse, mas é uma ótima opção caso seja bem estudado pelo investidor.

Mas enfim, seria fantástico ter previdência privada no Nubank. Acredito que no futuro iremos ser surpreendidos pelas novidades e espero que essa seja uma delas quando a conta deixar de ser apenas de pagamento. Afinal, muita gente deixou de lado bancos convencionais para estarem apenas no lado roxo da força, rs.

2 Curtidas