Previsão de retorno

Acho que a Nubank deveria nos recompensar com no mínimo 10% de toda a quantidade que investimos em nucoins, pois não nos deram aviso prévio nenhum, (até ai entendo que imprevistos acontecem, mais jamais imaginei acontecer algo semelhante com uma instituição com este nível como é a Nubank ) muito menos alguma previsão de retorno, pois sinceramente acho uma falta de respeito e consideração com os seus clientes.
Até mesmo porquê, qualquer perca de tempo é perca de dinheiro para quem vive neste ramo de investidor, e como é o meu caso, não foi pouco dinheiro investido.
Apesar da demora, ainda espero algum tipo de Satisfação/Previsão da parte da instituição…

11 curtidas

A ausência de um esclarecimento oficial, ainda que básico por parte do NU, gera um clima de desconfiança em boa parte dos investidores.

Essa desconfiança, poderá gerar, ao menos inicialmente, uma alta desvalorização do Token, Impactando principalmente os pequenos investidores.

11 curtidas

Nubank, não conseguem sequer dar previsão de retorno?

6 curtidas

Rlx, povo tem ansiedade hauahaha

1 curtida

Galera, Nubank não é boba. Estrategicamente, ela vai normalizar o sistrma somente na madrugada pra ter o menor impacto possível. Eu nao venderei nem a pau. Quero é comprar mais. Se venderem, terao dificuldade em comprar, como todos estao tendo. Essa criptomoeda vai bater R$ 10 fácil.

9 curtidas

Concordo. Assim como nos demais dias, foi liberado para compras sem limitação de valor apenas em determinados horários de pouco fluxo durante a madrugada (normalmente às 02:00 horas). Neste momento, deve acontecer algo parecido, liberarem o fluxo de compra/venda por volta das 02:00 horas.

3 curtidas

O regulamento do nucoin fala sobre esse tema. É uma das prerrogativas essa possibilidade de fechar o sistema.

5 curtidas

Não seria ansiedade amigo, e sim como eu disse foi investido um alto valor, não só de minha parte, mai sim por muitos investidores, e isso gera uma desvalorização do token, pois haverá um grande receio de isso vir a acontecer novamente no futuro, e como eu citei acima, para um investidor, tempo perdido e dinheiro perdido.

2 curtidas

Está em beta entao coisas assim são esperadas, o inaceitavel é apenas travar sem nenhuma nota, ou esclarecimento do que houve de fato. Transparencia é tudo

3 curtidas

Imagino a quantidade de dinheiro parado na plataforma!! Eu acho que tem que haver uma compensação!!!

5 curtidas

Concordo com você Miercio_Cutrim, acredito que a longo prazo a Nucoin irá se destacar no mercado de criptoativo e possivelmente surpreenderá muita gente, o novo sempre gera um tal desconforto ainda mais para pequenos investidores no caso pessoas físicas, tenho grande satisfação de ver tais oportunidades, lembrem-se o alcance disso tudo é impensável devido sua utilidade e benefícios com a Instituição que é uma Organização que vem mostrando sua ótima capacidade de inovar.
Fica minha opinião pessoal :+1:t3:

1 curtida

Alguem tem alguma informaçao? Por favor “sardinhas emocionadas”, não vendam seus tokens, acredito que bate 1 real em novo hipe de valorizacao essa semana.

1 curtida

Nem eu kkk … aprendi muita coisa nesse mercado e a principal delas e ter paciência, paciência e imperfeição anda lado a lado .

Acredito que 10 reias ela n chega não .
Mais no longe prazo ela deve estabilizar na faixa de 1,50 a 2,00

2 curtidas

Não deve existir compensação para algo que está previsto no regulamento.

8 curtidas

Concordo contigo nessa questão.
Contudo seria de muito bom tom manter os investidores informados sobre uma previsão de retorno as negociações, vez que a causa da suspensão alegada foi excesso de usuários simultâneos, logo um problema de ordem técnica e não de volatilidade, como alguns estão deduzindo,

1 curtida

Boa tarde, infelizmente quando vamos falar com os suportes eles também não conseguem nos passar algumas informações básicas, mas é normal, suporte não tem culpa disso, é uma coisa nova NUCOIN, então infelizmente é muito cedo para poderem responder tudo sobre.

A única coisa que eu pedi para eles, é que avisassem a respeito, mandassem um email ou notificação pop up para as pessoas dizendo “O sistema irá normalizar dia 13/08/2023 às 18:00” apenas uma mensagem assim para as pessoas poderem se programar.

Muita gente está com medo do despejo que pode e infelizmente creio eu que acontecerá devido a essa instabilidade, analisando o sentimento do mercado da Nucoin, 80% estão com medo de como isso pode acontecer, ou apenas estão fingindo este “MEDO” para fazerem as pessoas vender.

Então infelizmente temos que aguardar, nessa instabilidade perdi cerca de R$ 500,00 tentando vender e não consegui porque deu falha, voltou pra minha conta as Nucoins que tentei vender e tive que vender com preço muito inferior.

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @Aroonbs estamos torcendo para que dê tudo certo.

1 curtida

Onde fala sobre o máximo que se pode ter com o cashback de Nucoins? Fiquei perdido.

1 curtida

Quando você clicar no seu nível, embaixo aparecerá a mensagem. Atualmente o limite é R$ 2.112,00.

3 curtidas

Eu acredito que irá continuar a tendência de alta. A nucoin é uma criptomoeda com projetos e pertence a uma instituição séria. Moedas sem projetos como “Shiba Inu” valorizaram mais 1000000 %. Eu confio muito em alta. :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

2 curtidas