Gostaria de saber qual o posicionamento do Nubank sobre o retorno da NuCoin, já que a instituição não lanço nota oficial. Já fiz até matéria sobre o assunto e pedi nota, mas não recebi.
Até o momento a gente só sabe que deu uma instabilidade e gerou uma queda nos servidores. Nubank não soltou nada a mais sobre o assunto. O que aconteceu?
Boa noite, mas o aviso no App já não seria considerado uma nota? O que entendi é que devido ao volume de acessos, foi necessário suspender temporariamente a negociação, cabendo a nós aguardar pela normalização.
Exatamente.
E de acordo com o regulamento, onde cada cliente do Nubank, precisa dar um “de acordo”, dá a prerrogativa de interromper a operação a qualquer momento.
É bom para o usuário leigo, aprender como funciona esse mercado.
Verdade seja dita, a maioria dos usuários que compraram NCNs estão na ilusão da venda rápida, gerando um desespero total. Se quer leram os termos, ou ao menos pesquisaram dos riscos e principalmente, da forma que funciona o mercado de criptomoedas. Aos que infelizmente agiram somente por impulso, aproveitem a oportunidade para adquirir o mínimo de conhecimento desse mercado. O que está acontecendo é apenas algo normal, devido a alta quantidade de acessos (quem entende de sistemas sabe o caos que é), por gentileza, aguardem. E o principal, não fiquem acreditando e disseminando em fake news.