Vou compartilhar a minha primeira experiência comprando uma passagem aérea através do NuViagens.
Faço parte de dois clubes de milhas aéreas e fiz pesquisa de preço, pois a viagem estava próxima e era uma passagem para minha tia.
A diferença de preço foi ótima no NuViagens, pessoal. Foi a opção mais barata entre tantas que eu tinha. Fique impressionada. Foi tão simples e rápida a compra que fiquei sem acreditar que já tinha feito.
Foi fornecido um código para fazer o check-in na empresa aérea, mas quando eu acessava o site deles, o código não era reconhecido. Entrei em contato com a ajuda pelo app do NuBank e rapidinho foi tudo resolvido pelo atendente no chat. Ele me passou um link e fiz o check-in. Minha tia viajou, já chegou ao seu destino e eu estou aqui feliz em relatar a minha experiência.
Compartilha a experiência e fotos conosco quando for, também tenho acompanhado passagens para MG e SP pelo NuViagens, disparada tem os melhores preços, não sei como fazem, só que me impressionou, se o preço for mantido assim em breve estou considerando aderir pelo Nubank.
Viajar já é bom, mas quando a experiência de compra surpreende positivamente, fica ainda melhor! Obrigada por compartilhar o com a gente. É esse tipo de troca que faz a comunidade crescer
Verdade, tenho lido relatos bem positivos, estou planejando fazer uma viagem aérea, se até lá estiver disponível para mim, irei dar uma estudada e comparada nos valores.
Oi @Graciela_Lopes !
Nessa compra pelo Nu viagens você recebeu as milhas do programa de pontos da companhia? Pq pelo app do Nubank temos como colocar a numeração do programa de milhas de várias companhias aéreas, fiquei curioso se é contabilizado.
Estava aqui tentando comprar mas não achei em lugar nenhum a opção de comprar bagagem despachada. Alguém sabe como fazer?
(Edit) Continuando a saga… Precisei comprar os voos internacionais pelo próprio site da companhia, pq pelo Nubank realmente não vi como colocar a tarifa que incluía bagagem, nem comprar separado.
Para os voos internos estou enfrentando o mesmo dilema, apenas um achei a tarifa com bagagem, os demais são fáceis de achar no site da própria companhia ou em algum agregador, mas no Nu não tem. Complicado Espero que implementem em breve
Na minha experiencia acabei comprando as passagens pelo Nuviagens, após confirmar a compra é possível gerenciar sua reserva no site da companhia aérea, onde poderá optar por opcionais como assentos, malas, upgrade etc.
Comprei uma passagem pela Avianca e com a Easyjet, ambos permitiram adicionar esses opcionais. Mas fora do App do Nu.