Vou compartilhar a minha primeira experiência comprando uma passagem aérea através do NuViagens.
Faço parte de dois clubes de milhas aéreas e fiz pesquisa de preço, pois a viagem estava próxima e era uma passagem para minha tia.
A diferença de preço foi ótima no NuViagens, pessoal. Foi a opção mais barata entre tantas que eu tinha. Fique impressionada. Foi tão simples e rápida a compra que fiquei sem acreditar que já tinha feito.
Foi fornecido um código para fazer o check-in na empresa aérea, mas quando eu acessava o site deles, o código não era reconhecido. Entrei em contato com a ajuda pelo app do NuBank e rapidinho foi tudo resolvido pelo atendente no chat. Ele me passou um link e fiz o check-in. Minha tia viajou, já chegou ao seu destino e eu estou aqui feliz em relatar a minha experiência.
Compartilha a experiência e fotos conosco quando for, também tenho acompanhado passagens para MG e SP pelo NuViagens, disparada tem os melhores preços, não sei como fazem, só que me impressionou, se o preço for mantido assim em breve estou considerando aderir pelo Nubank.
Viajar já é bom, mas quando a experiência de compra surpreende positivamente, fica ainda melhor! Obrigada por compartilhar o com a gente. É esse tipo de troca que faz a comunidade crescer
Verdade, tenho lido relatos bem positivos, estou planejando fazer uma viagem aérea, se até lá estiver disponível para mim, irei dar uma estudada e comparada nos valores.