Primeira compra no NuViagens

Oi, gente!

Eu amo viajar :heart_eyes: e curto novidades.

Vou compartilhar a minha primeira experiência comprando uma passagem aérea através do NuViagens. :airplane:

Faço parte de dois clubes de milhas aéreas e fiz pesquisa de preço, pois a viagem estava próxima e era uma passagem para minha tia.
A diferença de preço foi ótima no NuViagens, pessoal. Foi a opção mais barata entre tantas que eu tinha. :smiling_face_with_sunglasses: Fique impressionada. Foi tão simples e rápida a compra que fiquei sem acreditar que já tinha feito.
Foi fornecido um código para fazer o check-in na empresa aérea, mas quando eu acessava o site deles, o código não era reconhecido. Entrei em contato com a ajuda pelo app do NuBank e rapidinho foi tudo resolvido pelo atendente no chat. Ele me passou um link e fiz o check-in. Minha tia viajou, já chegou ao seu destino e eu estou aqui feliz em relatar a minha experiência. :smiley:

27 curtidas

Compartilha a experiência e fotos conosco quando for, também tenho acompanhado passagens para MG e SP pelo NuViagens, disparada tem os melhores preços, não sei como fazem, só que me impressionou, se o preço for mantido assim em breve estou considerando aderir pelo Nubank.

18 curtidas

Uai. :eyes:

Olha aí pessoal @guilhermereistg @RafaelH @Alexandre_Niess em breve teremos uma visitinha de um iliustre baiano :face_with_hand_over_mouth:

18 curtidas

Guilherme já me interviu que se um dia for o mínimo é visitar ele antes de tomar meu rumo :joy:

15 curtidas

Bora aproveitar!

15 curtidas

Que tudo, queremos saber da sua experiência e dica de viagem

A pouco tempo fiz cotação pelos programa de milhas e dessa vez ficou no zero a zero, porém no NuBank teria cash de volta se eu compra pelo cartão.

Já falei pra ele avisar ante para eu dar meu pulos, e dicas para não pagar caro do aero até o centro.

Você estar intimado kkkkkkkkkkkkkk

12 curtidas

NuViagens presta um bom serviço pelo que relatam aqui na comunidade.

11 curtidas

Cashback ajuda muito.

Obter o Outlook para iOS

10 curtidas

Que legal ler esse relato, @Graciela_Lopes! :purple_heart:

Viajar já é bom, mas quando a experiência de compra surpreende positivamente, fica ainda melhor! Obrigada por compartilhar o com a gente. É esse tipo de troca que faz a comunidade crescer :sparkles:

9 curtidas

Verdade, tenho lido relatos bem positivos, estou planejando fazer uma viagem aérea, se até lá estiver disponível para mim, irei dar uma estudada e comparada nos valores.

8 curtidas

Obrigada!
Fico muito feliz :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas