Primeira Impressão

Bem, meu primo tem usado o NuBank há anos e não tem tido nenhum problema com ele desde então. Sempre me recomendou e sempre tentei, mas devido aos critérios, era recusado o cartão de crédito. Fiz a NuConta e recebi o cartão de débito e nos últimos meses, foi desbloqueada a função crédito. Até aí tudo bem, já estava me planejando para transferir meu salário para a NuConta nós próximos meses. Mas entro na comunidade para conhecer mais e me deparo com reclamações sobre bloqueio de contas, dinheiro retido e muita dificuldade para resolver os problemas. Estou ciente que estão trabalhando nos bastidores, mas essa primeira impressão da comunidade tá difícil. Solucionem o problema o mais rápido possível, ou ao menos informem o que está sendo feito e cumpram os prazos. Pq antes eu estava bem de boas em colocar o dinheiro na conta e usar mais o cartão, agora já estou com o pé atrás.

11 curtidas

11 postagens foram mescladas em um tópico existente: Conta bloqueada: saiba o que fazer

Oi, @MrRotv esses caso é bem chatos, mas logo logo tudo estará resolvido, da uma olhadinha neste tópico, e ver o que ah galera ta achando, vc pode compartilha sua opinião lá, aí mantemos ah organização da comunidade também:

https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-bloqueada-saiba-o-que-fazer/104093

1 curtida