estou desde ontem tentando acesso a minha conta pelo app mas não consigo. A única coisa que aparece é uma tela como se o app tivesse “deslogado” e quando clico em “começar”, na próxima tela é sempre a mesma mensagem “sem conexão com a internet”. Estou como medo ser pq o banco encerrou a minha conta. Já aconteceu parecido com outro banco digital há uns anos atrás. O problema é que tenho dinheiro lá e preciso retirar ele pra pagar contas.
Olá! @Thelly_Gomes, seja bem vinda a Nucommunity!
Já passei por algo parecido e, no meu caso, não estava relacionado ao encerramento da conta, mas sim a uma instabilidade no aplicativo.
Sugiro tentar os seguintes passos:
-
Reiniciar o celular e abrir o aplicativo novamente;
-
Verificar se há atualização disponível na loja de aplicativos (Play Store ou App Store);
-
Alternar entre conexões, como Wi-Fi e dados móveis;
-
Limpar o cache do aplicativo nas configurações do celular.
Caso o problema persista, recomendo entrar em contato com o atendimento do Nubank pelo chat, telefone ou redes sociais oficiais. Assim, eles poderão confirmar a situação da conta e orientar sobre como acessar ou movimentar o saldo.
Normalmente, em casos de encerramento de conta, o banco informa previamente por e-mail, portanto é provável que se trate apenas de um problema técnico.
Obrigada. O que funcionou aqui foi reinstalar. Acabei antes instalando em outro celular que tenho pra ter acesso caso fazer o procedimento de reinstalação no outro desse algum problema. De qualquer forma o app voltou. Obrigada pela ajuda.
Fico feliz que tenha dado tudo certo! Obrigado pelo retorno e pelo feedback!
Sempre que precisar estamos por aqui.
Deve ser alguma atualização que entrou em conflito, uma reinstalação resolve a maioria das vezes.