Problema com cartão virtual

Bom dia pessoal!
Então a situação é o seguinte:
Aceitaram a minha solicitação e foi liberado pra mim o limite de crédito na terça feira (dia 6/4) e já aparece no app o limite e tudo, e ai já habilitei o cartão virtual e mandaram o e-mail e falaram que ja estava liberado, e no app aparece o cadeado desbloqueado no cartão digital.
Só que eu tentei passar no credito o cartão virtual e não passou, deu o erro dizendo que ocorreu um erro na transação e pra verificar se meu cartão virtual esta ativo e desbloqueado.
E até hoje dia 08/04 quinta feira continua dando o mesmo erro.

Alguem pode dar um help!!!

Opa @Tiago,deixa eu entender, como assim você passou o cartão virtual? O cartão virtual é só para compras on line.

Se você estiver comprando on line e tá dando algum erro, verifique se está digitando tudo certinho? Caso estiver procure o chat ou 0800.

3 Curtidas

Sim, mas foi em uma compra virtual que eu fui passar e não passou.
Eu entrei em contato na terça com o chat da Nubank e ai falaram que até sexta era pra estar liberado ja essa função, sei que pode ser ansiedade minha porque foi liberado na terça feira o cartao de credito, mas no email diz que em 2 dias ja dava boa de usar, mas ainda não liberou.
Mas vou entrar em contato com o 0800 pra ver certinho.
Obrigado pela atenção!

1 Curtida

Olá

Que dia vc fez o cadastro para solicitar o cartão? as vezes leva até 5 dias para liberar todas as funcionalidades pode ser isso. Mesmo vc já tendo limite e cartão virtual no app eles tem esse prazo para finalizar toda parte burocrática de documentação e ativação de seus produtos

6 Curtidas

Foi na terça feira, mas vou aguardar até amanhã que foi o prazo que a moça do chat da Nubank falou, ai caso até amanhã não libere, ai vou ter que entrar em contato de novo pra verificar se aconteceu algo dai

Já tá aí a sua resposta, aguarde o prazo

4 Curtidas

Você já verificou se o cartão virtual está desbloqueado? Pois tem duas opções de desbloqueio. Uma funciona somente para o cartão físico que fica na tela iniciam nos atalhos, entrando também no card do cartão de crédito, tem o botão lá. A outra é aonde mostra as informações do cartão virtual, somente lá você consegue bloquear/desbloquear ele. E lembrando, tente apagar ele e gerar um novo, caso já esteja desbloqueado e não esteja funcionando. :slight_smile:

1 Curtida

Você mesmo já se respondeu! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Aguarde, ainda está no prazo. :wink:

5 Curtidas

hahaha eu sei… é que sou ansioso… mas vai que né? As vezes alguem ja passou por isso e ai teve alguma solução… mas vou ficar no aguardo mesmo até amanhã!
Obrigado a atenção de todos!!!
valeuu