Problema com o cartão

Meu cartão nubank esta com algum erro ou o aplicativo, vive chegando notificações do UBER de que não pode concluir o o pagamento, o problema e que eu nem uso o uber e nem coloquei como forma de pagamento em nem um aplicativo, fico com medo de colocar o meu dinheiro e paga UBER que nem usei ja aconteceu 2 vezes

3 Likes

Então talvez seu cartão tenha sido clonado senhora @Ingrid_Martins_Olive, Entre no chat e peça uma segunda via urgentemente. Lembre-se de deixar seu cartão bloqueado o tempo todo, até o novo chegar.

6 Likes

Olá @Ingrid_Martins_Olive seja bem-vinda a Nucommunity , entre em contato com o Nubank e informe o ocorrido

1 Like

Você deve abrir seu extrato do cartão, clicar sobre a conta que não reconhece e reportar um problema. Depois, acesse o chat dentro do app e relate essa situação para um atendente de modo que as medidas cabíveis possam ser tomadas.

8 Likes

Se você não usa Uber e seu cartão está sendo verificado no serviço quer dizer que possivelmente ele foi clonado. Isso não é normal.

Explique a situação no chat para que eles verifiquem o que houve.

6 Likes