Problema na fatura

Obrigada pessoal! Consegui resolver!! :purple_heart:

Minha fatura fecha dia 01 e vence dia 08. Ontem dia 30 fiz uma compra que pagaria no dia 08 de dezembro, mas o aplicativo do banco jogou para 08 de Janeiro. Tem como reverter isso? Nao é a primeira vez que faço compras um dia antes de fechar, mas é a primeira vez que ele faz isso

6 curtidas

Bem-vinda @Paula_Souza14 :purple_heart:

Às vezes isso acontece. Depende do tempo de processamento da transação.

Pra ter certeza se pode reverter, entre no chat do Nubank e peça para mover a compra para a fatura de dezembro.

Ou você pode guardar o valor da compra numa caixinha ou no saldo separado e resgatar lá em janeiro.

7 curtidas

seja bem vinda .
bom isso seria uma coisa boa, pois vc tem mais tempo pra pagar rs ,

mas se não quiser, ou precisar pagar mesmo dia 8, vc pode simplesmente adiantar o pagamento.

4 curtidas

Todas as compras do Nubank levam em torno de um dia pra ser processado se vc faz uma compra um dia antes de fechar automaticamente ela vai pra fatura seguinte por padrão e medida de segurança.

obs: mais ai no caso basta antecipar a fatura :melting_face:

2 curtidas