Problema na portabilidade de Salário

Nubank precisa voltar com a antiga opção de solicitação de Portabilidade de Salário, atualmente precisa digitar os oito primeiros dígitos e o algoritmo do aplicativo completa o CNPJ, porém quem implementou isso não contava é que existem muitas empresas que utilizam CNPJ distintos para suas filiais, é uma vez que se digita o apenas os 8 dígitos o sistema pega o CNPJ da empresa matriz. Com isso, quando vai solicitar a portabilidade ocorre divergência de informações, não concluindo o pedido.

6 curtidas

Boa tarde,

Sugiro entrar em contato com o atendimento pelo chat no aplicativo para relatar o ocorrido e para ver se eles conseguem ajustar o CNPJ da sua portabilidade.

11 curtidas

Isso aconteceu recentemente comigo e, ao contatar o atendimento, me foi oferecido no próprio app a opção de informar o CNPJ completo. Deu tudo certo! Faz o que o @Dieguito orientou! Boa sorte!

13 curtidas

Obrigado! Vou fazer isso!

4 curtidas

Certo! Vou tentar. Pois quando entrei em contato pra informar isso só me orientaram a procurar o banco folha e não me deram essa opção. Obrigado!

4 curtidas

Essas funcionalidades de preenchimento automático atrapalham mais que ajudam em muitos casos.

2 curtidas

@Elves tentei contato agora, e não me deram nenhuma dessas alternativas, só me pediram para refazer a solicitação da mesma forma e esperar o banco folha retornar e se continuar o problema vão abrir um chamado interno

2 curtidas