Pessoal, mais alguém está com esse problema ultimamente? estou percebendo que a bateria do meu S24 está consumindo muito rápido nos últimos dias, ai fui ver nas configurações e vejo que o app da Nubank está consumindo quase 50% da bateria durante o dia, e como podem ver eu utilizei apenas 1 vez para fazer um pix, ou olhar algum saldo ( 1 minuto cada dia). Eu não tenho costume de deixar em segundo plano os app, e mesmo que tivesse nunca tinha dado esse problema antes, tive que colocar em suspensão profunda para não acabar minha bateria rápido.
Segue os prints
eita o meu so consome 2% e ja acho muito
Olá @Eduardo_Krefeta seja bem-vindo a comunidade NC!
Tem alguma coisa errada aí, não? Fui olhar o meu aqui e está assim:
com certeza tem algo errado e a chance e grande de ser alguma coisa com o celular
Coloca a opção “pausar quando não estiver usando o app”.
As vezes, deixamos o app em suspensão (“minimizado”), e acaba que ele está ativo e em funcionamento. Isso impede de gastar menos energia, além da opção recomendada sobre economia de bateria.
Eu só uso economia de bateria, e enquanto estou aqui escrevendo, minimizei o nubank pra mexer na comunidade e o app já fechou sozinho. Isso reduz o gasto de bateria esses tempos que está com mais de uma aba aberta.
E bom verificar, se não está pegando insolação demais o seu celular, enquanto está utilizando ele ou aquecendo ele demais… Pra verificar se é alguma falha de comunicação ou realmente existe um gasto aí de energia a ser analisada.
Dúvida:
- Você usa Modo Rua?
- O wi-fi fica ligado (procurando rede)?
- Você têm Nucell?
- Você usa o Nutag?
- Quantas horas por dia, tá dizendo que você utiliza o Nubank (nos detalhes informa)?
Com certeza tem algo errado na gestão de bateria de seu celular.
Utilizo o APP NU dezenas de vezes ao dia e nunca passa de 2%.
Sugiro que faça um hard reset em seu aparelho e reinstale os APP.
Seja muito bem-vindo a Comunidade de Clientes do Nubank!
Olhei o meu e no rank dos primeiros 18 APP que mais consomem bateria, o Nubank sequer aparece… depois tem mais um item “todos os outros” que consome em torno de 9% de bateria, creio que o Nubank esteja ai dentro mas não consegui detalhar.
O fato é que é muito estranho esse consumo excessivo de bateria.
tambem uso varias vezes e nao passa dessa porcentagem
Limpa o cache pra ver se melhora. Tenha um bom antivírus instalado no seu aparelho. Sugiro o Zoner Antivírus, leve, gratuito e discreto.