Eu tenho uma conta da nu para menor, mas já completei 18 anos eh não consigo trocar para conta de maior de idade. Ele tinha mudado automaticamente, mas estou com dúvida em relação ao cartão de crédito, por conta que aparece já o meu limite de crédito.as n consigo usar, eh está aparecendo uma mensagem assim:Agora eh só aguardar, em até 5 dias úteis vamos analisar suas informações eh se estiver tudo certo você poderá liber seu cartão de crédito. Mas hoje apareceu uma notificação para eu pedir meu cartão de crédito porém quando eu peço ele fecha sozinho, aí verifiquei meu email eh eles me mandaram que não conseguem me liberar o cartão de crédito eh para eu esperar 3 meses, soq no aplicativo já aparece o limite de crédito porém não consigo usar.

4 curtidas

Sinto muito que esteja enfrentando isso! Por favor, entre em contato com o Nubank nos canais abaixo para obter alguma orientação do que tá acontecendo.

15 curtidas

Ao que parece não há essa migração automática de conta menor para conta de maior de idade. Só o atendimento poderá lhe orientar sobre a forma correta de fazer esse upgrade.

9 curtidas