Cadê o crédito?

Não consigo entender tenho essa conta mas de 1 ano faço movimentações altíssimas e nada de cartão de crédito. Tô quase cancelando a conta e migrando pra outra pq o que mais tem aí e conta online

1 curtida

Olá @Jessica_Freitas2 seja bem vinda a Nucommunity , ja solicitou a função no app?

Olá @Jessica_Freitas2!
Já enviou o contracheque para comprovar renda? Isso ajuda também. Como o Nubank é uma fintech em crescimento, pode demorar um pouco para disponibilizar limite no crédito, ela também está aprendendo o que Banco tradicionais fazem há anos, e nesses casos precisa aguardar mesmo.

6 curtidas

Calma meu jovem! Realmente concessão de crédito é algo complexo, ainda mais em período de pandemia. É necessário paciência. Espero ter ajudado :hugs:
Continue utilizado o roxinho que Jajá novas análises poderão acontecer

2 curtidas

Se você tem urgência em fazer transações no crédito, essa é a melhor opção. O Nubank ainda é uma empresa em crescimento e esse período de pandemia tornou a concessão de crédito ainda mais criteriosa.

Como a conta é gratuita, você pode pedir um cartão de crédito em outra instituição e, quem sabe, daqui uns meses você não é contemplada com o crédito do Nubank? Daí poderá escolher uma das duas instituições para ser a sua definitiva.

6 curtidas

Além do que os demais já mencionaram, o Nubank começou a dar “dicas” para que seja mais fácil aumentar o limite. Dá uma olhada nesse tópico:

4 curtidas

dica não cancela seu cartao se nao te atende mais deixa ele de ladinho quem sabe logo vira mais muitos que cancelaram hj querem voltar e nao conseguem
quando entrei no nubank em 2017 foi um limite bom mais sem eu nem pedir eles aumentaram mais nao segui regras nem umas simplismente tinha apenas eles e tinha portabilidade de salario

E eu que fui ofertado a função crédito, aceitei, crio o cartão virtual pra testar enquanto o novo físico não chega, e só dá negado KKKKKKK Ou seja, como diz a Tulla, ganhei e não levei KKK

O cartão virtual já podia ser criado antes da sua aprovação no crédito, seu app deve estar com alguma instabilidade. Aliás, parabéns por essa nova conquista e faça bom proveito.