Ainda não consigo acessar o meu aplicativo!
Somente eu estou com esse problema ?
Ainda não consigo acessar o meu aplicativo!
Somente eu estou com esse problema ?
Ainda sem conseguir acessar tbm.
Não consigo fazer nada
Isso é uma situação muito chata!
Também não consigo fazer nada ainda.
O meu piorou. Estava “somente” sem as funções de operações. Agora me deslogou e não consigo me logar.
Não sei se tem relação, mas logo após que criei o tópico consegui acessar o App, com todas as funções, Saldo tbm Ok (Que era o que me preocupava) kkkk…
Vejo meu saldo. Quero transferir e ainda não consigo, o app desloga sozinho.
Logo na conta, carrega saldo e extrato, quando clico em transferir, fica carregando nos contatos e desloga!
O meu também está assim.
Vamos aguardar!
Liguei no 0800 e eles falam que em “Algumas horas” já estará tudo normalizado!
Estou na mesma, não consigo fazer nada.
Possivelmente uma instabilidade no app de geral, melhor a se fazer é aguardar para acabar não “descontando” duas vezes.
Estou commesmo problema,espero que seja geral e que normalize logo.
Consegui agora pouco, deve ter normalizado.