Problemas com o APP?

Ainda não consigo acessar o meu aplicativo!

Somente eu estou com esse problema ?

1 curtida

Ainda sem conseguir acessar tbm.

Não consigo fazer nada

Isso é uma situação muito chata!

1 curtida

Também não consigo fazer nada ainda.

O meu piorou. Estava “somente” sem as funções de operações. Agora me deslogou e não consigo me logar.

Não sei se tem relação, mas logo após que criei o tópico consegui acessar o App, com todas as funções, Saldo tbm Ok (Que era o que me preocupava) kkkk…

1 curtida

Vejo meu saldo. Quero transferir e ainda não consigo, o app desloga sozinho.

Logo na conta, carrega saldo e extrato, quando clico em transferir, fica carregando nos contatos e desloga!

O meu também está assim.
Vamos aguardar!

Liguei no 0800 e eles falam que em “Algumas horas” já estará tudo normalizado!

Estou na mesma, não consigo fazer nada.
Possivelmente uma instabilidade no app de geral, melhor a se fazer é aguardar para acabar não “descontando” duas vezes.

Estou commesmo problema,espero que seja geral e que normalize logo.

Consegui agora pouco, deve ter normalizado.

:smiling_face: