Problemas com o Contactless

Para mim o Contactless nem sempre é perfeito, as vezes pode ser a maquininha que não conseguiu fazer o contato, Muita das vezes ele cancela e automaticamente ele manda inserir o cartão para digitar.

2 curtidas

Ontem pela primeira vez aconteceu isso comigo. Ficou dando erro de pinpad. E sempre passei na mesma loja o contactless.

2 curtidas

Pessoal o meu aplicativo nu não abre eu não sei como fazer pra ativar o meu cartão que já chegou alguem pode mim ajudar por favor

1 curtida

@marilia_martins já tentou forçar a parada do app?

6 curtidas

o meu filho acabou de tentar e não adiantou nada

2 curtidas

Já tentou reinstalar o aplicativo?

1 curtida

Limpe os dados e abra-o novamente!!!

2 curtidas

Já consegui resolver o problema

2 curtidas

Obrigada pessoal

2 curtidas

Olá pessoal, bom dia.
Já aconteceu com vocês de ao tentar usar a função de pagamento por aproximação e não funcionar?
Tenho o cartão com a função habilitada a uns dois meses e nas últimas 3 compras, duas não autorizou, aí tive que inserir na maquininha. :confused:

8 curtidas

Já utilizei a função varias vezes em nenhum problema.

1 curtida

Já aconteceu sim, as vezes a função não está habilitada no terminal que você está passando!

4 curtidas

As vezes a máquina até tem suporte para receber pagamentos via contactless, mas ela ainda não está ativada pelo estabelecimento. :wink:

5 curtidas

Sim, direto…o meu só funciona se eu deixar o cartão em cima da máquina.

3 curtidas

Geralmente o problema não é do cartão e sim da maquininha…

4 curtidas

Como saber qual maquineta usa contactless ?

1 curtida

Geralmente a máquina tem um símbolo como na imagem:

5 curtidas

Aconteceu comigo hoje fui passar no débito, e deu falha no chip

1 curtida

Sim! aconteceu comigo ontem.

1 curtida

Máquinas , sempre são elas. A maioria é ruim e geralmente debita duas vezes, não funciona quando precisa ou são muito antigas. As da pagseguro que o diga, sempre tive problemas quando fui pagar em um lugar com a moderninha.

Outro meio de identificar uma máquina compatível sem o símbolo é pela tela, ela indica “inserir ou aproximar cartão”.

4 curtidas