Problemas com parcelamento no app

Olá, estou com problemas no meu app em relação a parcelamentos, não estou mais conseguindo parcelar compras específicas a vista acima de 20 reais, até alguns dias atrás conseguia sem problemas e de repente parou quando tento parcelar app fala que não foi possível realizar minha simulação e fui tentar parcelar minha fatura e também não consegui o app diz que não é possível parcelar pelo app, estou sem entender até alguns dia atrás estava tudo normal e de repente parou tudo

2 curtidas

Seja bem vindo @Igor_Oliveira3 , acredito ser um bug , veja se tem atualização disponível, limpe o cache force a parada do app , pra ver se resolve, entre em contato via chat e conte o que está acontecendo

12 curtidas

Já tentei de tudo, desinstalei, forcei parada, limpei o cache mas nada resolve, com certeza é algum big, vou tentar entrar em contato com banco pelo 0800

3 curtidas

Olá @Igor_Oliveira3 seja bem vindo a comunidade.

Faça isso. Qualquer duvida ficamos aqui a sua disposição, esperamos que o seu problema seja resolvido o mais rapido possivel.

Segue os canais de atendimentos:

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

6 curtidas