Proposta de limite de 50 reais

Morri :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Eai aumentou?

Será que alguns deles já conseguiram aumento???

Ja estou no meu terceiro mês, um amigo meu no terceiro mes teve o limite aumentado de 50 pra 500 reais. Estamos na torcida !!!

3 curtidas

Eu estou deixando de utilizar o NUBANK como utilizava antes, minha intenção era centralizar meus proventos recebidos tanto da minha aposentaria como do meu MEI, estarei com as duas contas ainda e ainda me utilizando uma vez ou outra se for o caso do modo “guardar dinheiro”, o que na realidade não é lá estas coisas… um chamariz pelo que analisei… mas é útil, de qualquer forma a conta PF, não me forneceu nada e no entanto tenho casos verídicos de pessoas que nada tem e nem tem como arcar com um cartão de crédito ou crédito pessoal, está no spc/serasa e possui credito pessoal e cartão de credito e até chegou a ser reajustado para cima… A conta PJ nunca sai de teste e não emite se quer um boleto de depósito/pagamento no nome Fantasia, o da Firma - NOME FANTASIA - somente no cpf e não cnpj…, prefiro pagar R$ 3,00 por cada boleto de cobrança emitido se for assim… Nome Sujo ??? Não poder abrir conta ??? Hoje há tantos bancos, principalmente online com as mesmas e até mais vantagens que o NUBANK… então não me estresso mais em pedir nada ou indicificar nada, nem por email e nem por twitter, nem por lugar nenhum. Cheguei a indicar a várias pessoas, mas no fim a maioria desistiu simplesmente por se tratar de um modismo no final… exigente demais não significa eficiente … e claro, fácil também não é lá estas coisa…Em resumo… tem coisa melhor no mercado…** Por isso até parei de fazer propaganda em caráter pessoal no meu site e nas minhas páginas do Facebook…

4 curtidas

Hoje depois de 1 ano e mais alguns meses; eu lhe faço a seguinte pergunta : “Aumentou o limite de um dos 3 ? Ou todos continuam com o valor inicial ?

Bom dia,

Entendo ,porém acredito que o
Método utilizado na análise de crédito para meu cpf esteja com grande oscilação pois corre de acordo com o
Comportamento de gasto do mercado e score sendo automaticamente, comecei com 50,00 de limite através de um convite para teste, aceite, depois mensalmente o próprio sistema aumentava meu limite de 10,00 em 10,00 reais até chegar em 90,00 de limite, e um belo dia deu um salto para o famoso 400,00 e já quase um ano está travado nisso e não sai,
Já aguardei os 40
Dias sem movimentação externa, já aguarde 60’90 e nada, pedi manualmente nos intervalos que pedem pra aguardar e nada, então desisti de usar e deixei guardado em casa, estou aguardando acordar um dia bem furioso e cancelar esse cartão pois não atende minhas necessidades