Proposta de limite de 50 reais

eu quiz muito, até hoje tive.

1 curtida

achei um máximoooooooooooo!!!
INOVADOR HAHAHA

É obvio que eles querem conhecer seus clientes antes.
Os bancos tradicionais, liberam já de cara um valor que as pessoas enchem os olhos e ficam cheios de dívidas depois.
BOA SACADA.

4 curtidas

Hoje fui aprovado o meu primeiro limite no roxinho de R$ 50,00! Muito obrigado @EquipeNuCommu e todo o equipe do Nubank @cmarcelo @RaquelF , etc… :blush: por o meu primeiro cartão de crédito :credit_card: :grin:! Ansioso por começar usar :purple_heart::purple_heart:! Parecera pouco mais de a pouco se começa! #SouNu :purple_heart::credit_card:

7 curtidas

Parabénss @DanySGlez :smile:

4 curtidas

Obrigado @anon28091172 :pray::blush::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Parabéns ehhhh

1 curtida

Ta voltando de novo.

1 curtida

Obrigado @Gui_Ferreira!

1 curtida

Se tiver sorte, pois tem atendentes que nem sabem que isso existe…)))

Acho muito válido, é uma oportunidade de aumentar a base de clientes e a confiança também. Nem todas as pessoas com Score baixo são maus pagadores. Com 50 reais da para fazer muitas coisas. Aqui no Rio por exemplo voce pode pagar a mensalidade da Bike Itaú.

4 curtidas

Opções é o que não falta para gastar :wink::clap::clap::clap:

1 curtida

Acabei de receber o convite dos 50 reais, kkkkk

1 curtida

Olha eu acho válido essa proposta, até pelo fato de ver comportamento financeiro dos clientes, o ruim é que nem o limite de 50 reais consegui. :sob:

1 curtida

Boa noite,

hoje 20-11-2019 pedi o cartão e fui aprovado, porém com limite de 50,00, fiquei frustado pois tenho outros cartões de alta renda com limites muito altos, alguém saberia me dizer se esse será meu limite ou posso pedir o aumento? Se posso pedir devo aguardar quanto tempo?

Esse será seu limite no momento. Vc pode ter recebido esse limite exatamente por causa dos outros cartões. O Nubank pode avaliar se sua renda não ficará comprometida com mais um cartão. Quanto a solicitar o aumento, o Nubank indica a fazer a cada 40 dias.

1 curtida

Hoje a pergunta que não quer calar… Alguém aí conseguiu aumentar seus míseros R$ 50,00 de limite de crédito da NUBANK?:rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Estou 2 meses com limite de 100 reais, ainda tomara que liberem logo

Sinceramente, fiquei sabendo que haviam pessoas com esse limite aqui na comunidade, achei ridículo, mas fazer o que né?!

6 curtidas

Esse meme é fantástico. :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy: