Proposta de limite de 50 reais

Queria muito me faz falta, o cartão de crédito.

2 curtidas

@Tay bem que podiam voltar a fazer. :pray::pray::pray:

3 curtidas

Poxa, gostaria muito também :heart: :slight_smile:

4 curtidas

Que bacana, @EquipeNuCommu! Ótima ideia mesmo, espero que voltem a fazer o teste. Adoraria participar :heart: :slight_smile: já estou amando usar minha NuConta, haha \o/

3 curtidas

@Thuani poderiam muito
Muitos amigos meus gente boa tenta e não consegue

6 curtidas

@Tay e @Thuani Já vi uma entrevista onde foi falado que o Nu Bank sempre está testando e desenvolvendo novos produtos e liberando testes para a comunidade então acho pouco provável voltarem com este cartão. Visto que muitas pessoas reclamavam por causa do limite, sem analisar o contexto e as possibilidades, creio que a ideia foi descontinuada. Apesar de ver como uma ótima oportunidade, principalmente para quem não possui crédito. Mas… Siga la pelota.

4 curtidas

Meu Limite Nunca Dura Até o Final do Mês =/

Sempre no meio do Meio do Mês fico sem Limite =/

1 curtida

Seja bem @Wesley_Cassiano a comunidade

1 curtida

@Gabriel_R_Santos poxa que pena que as pessoas não sabem dar valor as oportunidades.
Espero que eles voltem com algum outro texte melhor ainda.

5 curtidas

@Wesley_Cassiano seja bem vindo.

Meu caro isso acontece comigo independente do limite, quanto mais tem mais gasta.

3 curtidas

Não mais

1 curtida

@Gui_Ferreira é verdade. Espero que eu consiga logo.

1 curtida

Apesar de R$50 ser muito pouco, é uma excelente proposta da NuBank para conhecer o usuário.
Por exemplo, eu tenho um score baixo por ter emprestado nome a um familiar que sujou (sim, aprendi a lição e nunca mais farei isso).
Recentemente precisei comprar um ingresso on-line no valor de R$30 e no término descobri que só poderia finalizar com um cartão de crédito… tive que pedir emprestado de um colega.
Se eu tivesse R$50, não teria que passar essa vergonha.
Assim, a NuBank pode entender melhor como um usuário se comporta com crédito, independente de seu score.

8 curtidas

@Daan0094 com certeza facilitaria muito a vida da gente.
Quem sabe eles não voltem com essa idéia.

3 curtidas

Eu acho uma boa ideia, porque algo que eu aprendi com a minha vó: “Quem faz o bem com o pouco e reconhece o que tem, com muito se terá depois”
Acho legal essa ideia e também é um meio de mostrar que o Banco está dando uma confiança a quem está chegando agora.
Gostaria eu de ter essa oportunidade e jamais decepcioná-lo com tal.:blush:

4 curtidas

Seja bem vindo @Josias_Inacio

4 curtidas

Muito obrigado.

3 curtidas

Se tiver outro projeto desses me incluam por favor, não consegui o cartão nubank, queria muito ele :purple_heart:

6 curtidas

Olá!
Hoje fui contemplado se é que posso dizer isso, com o limite inicial de 50 reais no roxinho preferido da galera, E se me pergunta se estou feliz !?
Na realidade até estou, atualmente tenho o Credicard Zero Platinum com limite de 1.5k, baixo para um platinum, porém a bandeira mudou recentemente e creio que o limite vai aumentar brevemente, assim como eu também espero que o Nubank suba o mais breve possivel.:crossed_fingers::v:

10 curtidas

bom dia, hj recebi uma notificação após cadastro no nubank que eu fui aprovado com um limite de 50 reais, vou testar e volto futuramente pra dizer se aumentou o não meu limite.

8 curtidas