Proposta de limite de 50 reais

@EquipeNuCommu já foi citado alguma vez de aprovar alguma pessoa com nome pendente no Serasa?

4 curtidas

Uhuuuuuu que legal uma nubanker comentando meu tópico.
Fiquei feliz
Obrigada @EquipeNuCommu pelo esclarecimento.

3 curtidas

voces precisam pontuar o antedimento, um atendente fala que existe a oferta, outro fala que não ?

to perdido.

4 curtidas

Gente saiu em reportagens na internet

3 curtidas

Então, recebi o meu cartão com 200 de limite, como tenho a NU CONTA também, utilizava o limite e antecipava o pagamento. Em torno de dois meses começaram a aumentar o limite estou com um limite razoável. Como o NU BANK quer clientes que de fato utilizem os serviços do banco é uma ótima porta de entrada. Mas não esqueçam de pagar a fatura em dia ou até antes da data.

6 curtidas

Acho muito interessante e gostaria de participar, excelente oportunidade de experimentar, desenvolver e manter um bom relacionamento! Tive problemas até ano passado com uma empresa na qual trabalhei 5 anos e a mesma fechou as portas e fiquei com uma mão na frente e outra atrás e não dei conta de todas as contas, agora l, restabelecido, demora a reaver o score e liberar crédito… Mas agora sou credor e investidor e o nubank deveria analisar isso… Por hora sou cliente de outros bancos e só de débito por aqui…

2 curtidas

Pode Me Indicar #NoisENuDebito

3 curtidas

Adorei a ideia! Espero que arrecadem mais clientes

4 curtidas

Os bancos precisam entender que nem sempre quem tem restrição no nome é 100% péssimo. Existem N situações que podem ferrar com o nome de uma pessoa, e eles deveriam se abrir mais para pessoas que apesar de já terem aprendido a controlar as finanças não conseguem limpar os nomes. Claro que não precisam fazer nenhuma loucura também. Acho que o limite de 50 é um bom espaço para pisarem.

8 curtidas

Concerteza
Eu tenho nome sujo e não tenho nada a ver com isso, a faculdade perdeu meu contrato e está cobrando uma dúvida indevidamente e eu não tenho o q fazer, tô processando porém eles não vão nas audiências e assim vai. Até caducar!
:disappointed_relieved:

5 curtidas

Eu também tenho nome sujo, mais n se estressa, se eu n estou enganado 40% da população tem o nome sujo. :man_shrugging:t4:

4 curtidas

Eu queroooo. Onde se cadastra? :heart_eyes:

2 curtidas

Opaaa

Bem vindo @GilvanGis

Infelizmente eles não estão mais fazendo esse teste.
:disappointed_relieved:

5 curtidas

Gente era tudo que eu precisava, limpei meu nome recentemente e meu score está péssimo, estou usando a nuconta, se recebesse esse convite seria um grande encantamento… provavelmente eles não estejam mais fazendo esses convites, mas vou continuar aqui na torcida, esse time é show e sei que eles podem nos surpreender a qualquer momento :slight_smile:

2 curtidas

Poxa, que pena. Já faz um tempão que tenho NuConta e movimento bem: mando grana pra lá, pago, invisto…
E o cartão NuBank nada de sair.
Lamentável :expressionless:

4 curtidas

Lamentável . Que mesmo oferecendo 50 reais de limite. Muita gente não pagou esse valor e ficou negativo com o Nubank.

2 curtidas

Deixei de usar o Inter por isso, investi neles e não tive retorno, recebi ontem meu primeiro salário na NuConta, espero que me aprovem no crédito, mas por enquanto vou desencanar, quem sabe um dia chega a surpresa.

2 curtidas

Gostaria muito de receber esse convite de 50 reais.

2 curtidas

Olá, precisa fazer algo pra entrar em uma lista, ou algo do tipo pra ter chance de ser convidado a algum novo teste?

Muito obrigado :slight_smile:

1 curtida

Pois é @Matheus_L quem sabe em breve a @Nubank não começa a liberar de novo

6 curtidas