Proposta de limite de 50 reais

Solicita o cartão normal.
Aí pra algumas pessoas eles negam e dão essa opção.
@Reginaldo2019

2 curtidas

Existe sim.
Mas não é por meio de nenhuma solicitação específica.
Eles oferecem a opção a quem eles julgarem que deve oferecer, é aleatório, não sei o critério que usam para determinar isso.
Mas a ideia é bacana.
E quem acha que não dá p paga nada tem boas opções de 50 reais que um cartão salva.
Uber, ifood etc…
É pouco mais da pra comprar mais que um Kinder ovo sim.

3 curtidas

Iniciativa muito boa da @Jhonatan.bc

3 curtidas

Curti bastante a idéia, é uma forma do Nubank dar uma chance ao novo cliente com esse novo relacionamento :purple_heart:

4 curtidas

Acho interessante a proposta. Entendo que o valor é baixo pra maioria, mas imagina o Nubank, que ainda está em fase startup, se comprometer a dar crédito pra quem não tem histórico ou tem histórico ruim? 50,00 já paga uma assinatura básica de Netflix e Spotify, que geralmente é mais fácil assinar com cartão de crédito. Daí se precisar comprar uma TV na internet infelizmente vai ter que depositar o valor antes e usar como se fosse pré pago. Daí talvez vale a pena boleto.
Minha filha queria assinar o Spotify, porém ela não tem 18 anos, nem essa proposta funcionaria pra ela.

3 curtidas

Gostei da ideia porque dá oportunidade às pessoas que querem melhorar seu perfil financeiro!!:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

4 curtidas

Seja bem vindo @Vitor_Canova.
Ótima observação. Não é muito mas dá pra passar o básico

6 curtidas

Acho ótima ideia!!! Eu aceito… :blush::sunglasses:

3 curtidas

Muito boa ideia do nubank , uma forma de crescer mais , e superar os outros bancos em sentindo de ajudar os negativados a crescer , mesmo com o nome negativado , ahhh nubank em 1 :dancer::dancer::dancer::dancer:

5 curtidas

Concordo com vc!!!

2 curtidas

Eu aceitaria de boa, iria me salvar em algumas assinaturas, sem falar q iria dar pra demonstrar minha honestidade q os bancões acabaram com ela… :sweat:

5 curtidas

Achei interessante, mais é melhor pra quem já tem um outro cartão.

3 curtidas

Poxa que legal, eu nunca conseguir se aprovado mas utilizo a NuConta, inclusivo meu cartão de débito está sendo enviado. Seria interessante participar dessa proposta.

7 curtidas

Olá, pessoal.

Estamos constantemente testando novas possibilidades de produtos com diferentes perfis para entender como podemos oferecer a experiência Nubank para um maior número de pessoas.

Testamos a possibilidade de oferecer um cartão de crédito com limite de R$50 para uma pequena base de clientes, pontualmente em 2018. No momento, não estamos mais com esse teste em andamento. Por isso, também não conseguimos incluir novas pessoas.

Seguimos sempre pensando em novos produtos específicos para as necessidades de todos os clientes, realizando testes com alternativas que podem ou não se tornar um produto no futuro.

Caso façamos algum novo teste, os clientes convidados a participar receberão um e-mail de todomundo@nubank.com.br.

Abraços!

31 curtidas

Adoraria receber esta proposta, a muito tempo tento mais nunca consigo um nubank.
ja utilizo a nuconta a uns messes e em breve estarei com o meu cartao debito roxinho, espero em breve ter o credito mesmo com limite baixo.

5 curtidas

Meu sonhooooo kk, tenho a NuConta a um tempo e meu cartao de debito esta prestes a chegar, espero q eu seja contemplado

4 curtidas

Me inclui nesse grupo aí…:joy::rofl:
#embuscadocreditoperdido

4 curtidas

Meu Primo recebeu agora um cartão do NU Bank , o limite dele era de 100 reais, mais ele não tem renda fixa , não trabalha ainda , mais recebe um valor bem pequeno no limite, achei uma boa , porque com o tempo ele vai poder ir crescendo o cartão , pois daqui a pouco ele consegue um trampo , ai as coisas vão melhorando e ele sabendo administrar , com certeza vai conseguir crescer o seu roxinho .

3 curtidas

Ainda estão oferecendo?

3 curtidas

Caramba! Será que dá pra entrada e pipoca no cinema :thinking: :joy:

5 curtidas