Pulseira roxa de pagamento com a tecnologia NFC comentem

Seria mais uma forma de pagamento a pulseira roxa do nubank.

2 curtidas

Solução do passado adesivos e pulseiras, principalmente pq n trazem nenhuma segurança a mais, o futuro são as carteiras digitais (Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay).

2 curtidas

Estamos caminhando fortemente para as o uso de coisas vestíveis que são inteligentes. Acho que a pulsera será uma forma muito prática de por exemplo ir a praia sem levar carteira e poder comprar uma água de coco.

2 curtidas

acho que seria mais interessante o app funcionar como as carteiras virtuais e permitir usar o cartão virtual para pagar as contas por NFC, ou simplesmente o nu liberar o uso pra essas carteiras

1 curtida

Concordo totalmente, pulseira é muito fácil perder, estragar, cair do pulso… acredito que o futuro seja as carteiras digitais, afinal o celular sempre está conosco.

1 curtida

Vale mais a pena as carteira digitais, pq vc nunca desgruda do celular, msm se alguém te roubar n tem como fazer compra sem autenticação por digital, reconhecimento artificial. Já a pulseira ou adesivo a pessoa rouba, ou vc perde e ele consegue fazer compra sem vc perceber.

1 curtida

Acho que seria mais fácil eles liberarem o Samsung pay logo.

1 curtida

Eu acho que ainda falta um ensinamento aos lojistas para usar esse meio. Muitos nao sabem ou nao acreditam que funciona dessa maneira!

1 curtida