Q&A Assistente de Pagamentos

O seu e-mail cadastrado aqui na comunidade é o mesmo da sua conta?
Pode ser por isso que não está recendo as novidades antes. O e-mail é a única ligação entre o seu perfil aqui da comunidade e a sua conta do Nubank. :wink:

8 curtidas

Já no meu caso recebi o assistente de pagamentos (o que é inútil pra mim, pois não tem disponível nenhuma das concessionárias da minha região) mas nunca recebi a função de investimentos. E o e-mail do Nubank é o mesmo da comunidade. Vai entender… :man_shrugging:t4:

2 curtidas

Então cite elas aqui nesse tópico, os Nubankers estão atualizando frequentemente a lista.

:slightly_smiling_face:

6 curtidas

“Em breve” quanto? O “breve” do Nubank pode significar anos.

5 curtidas

Bom dia! Podem colocar em débito automático contas que estejam em nome de outras pessoas, sem problemas!
No débito automático é possível cadastrar contas de água, energia, gás, internet, tv a cabo e alguns tributos. Para conferir se a sua prestadora de serviços está disponível para cadastro, basta acessar a área Assistente de Pagamentos, seguir os primeiros passos indicados na tela e conferir a nossa lista de convênios.

11 curtidas

Obrigado pela resposta pontual e a atenção excepcional, prima da Cris! :crazy_face::purple_heart:

8 curtidas

Ola @Vani_Junqueira, tudo bem? Espero que sim!

Ja ta indo para uns dois meses que coloquei 2 contas no débito automático e ate hoje continua do mesmo jeito. Ainda nao foi aceita. É normal isso?

Conta de Agua (Embasa)
Conta Fone (Vivo)

6 curtidas

Olá @Kleber_Vieira1 , estou bem, obrigada por perguntar! :hugs:
O registro do seu débito automático pode levar até 3 dias úteis para ser confirmado e, depois desse prazo, o recebimento da primeira conta para pagamento ocorrerá de 30 à 45 dias corridos.
Caso esteja fora desse período, vou pedir por gentileza, que entre em contato com nossos canais de atendimento para verificarmos com mais detalhes. :wink:

7 curtidas

Bom dia, tudo bem? Quando vcs liberaram essa nova funcionalidade para teste ela foi exibida no meu app, mas naquela época não havia nenhuma conta com convênio que eu pagasse para cadastrar! Recentemente verifiquei novamente a funcionalidade, pra ver se os convênios aumentaram, se foi adicionado o “aviso” de pgto ou até msm débito automático da fatura do cartão, então percebi que a funcionalide não está mais disponível no meu app. Poderia verificar? Obrigado!

1 curtida

Olá Felipe, tudo bom? Espero muito que sim! Por favor veja se o seu app está atualizado, em seguida role até o final da tela na opção “descubra mais”, ali você verá o assistente de pagamentos. :wink:

7 curtidas

Demorou, mas chegou.
O bendito debito autimatico, que tanto precisava.
Todas as 4 concessionarias q uso estão disponibikizadas.
Otimo.
Cancelo no bancao e coloco no Nubank.
Logo, logo posso cancelar a conta no bancao.

5 curtidas

20 mil membros da comunidade terão a função de Assistente de Pagamentos hoje. :v:

20 curtidas

@OttoS vc é o cara mesmo

8 curtidas

Oremos :pray:t2:

1 curtida

Bom, aqui não chegou…

1 curtida

Olá, seu app está atualizado e mesmo assim a opção Assistente de Pagamentos não apareceu? Se sim, me confirma se seu e-mail cadastrado aqui na comunidade é o mesmo que você usa no nubank, por favor.

6 curtidas

Olá ícone. Sim, está atualizadissimo! E é o mesmo email :sob:

2 curtidas

Vou precisar que você nos procure por um de nossos canais de atendimento, que ai conseguimos te ajudar por lá, ok?

7 curtidas

Tutupom, vou mandar uma mensagem lá no chat. Gratidão.

2 curtidas

MELHOR DO MUNDO

4 curtidas