Q&A Assistente de Pagamentos

@FelipeMoraes :joy::joy::joy::joy::joy::joy: é sobre isso

2 curtidas

Recebi a resposta…

2 curtidas

Isso significa que você ainda não entrou nesse leva de clientes que receberam a função em seus apps. Mas fica tranquilo, estamos ampliando pra cada vez mais membros da comunidade, mantenha seu app atualizado e logo mais deve aparecer pra você!

8 curtidas

Vamos ficar no aguardo então, né… Obrigado.

3 curtidas

Puxa vida, espero tanto essa funcionalidade para usar o Nubank como meu banco principal (aguardo desde 2015)! Na verdade ainda fariam a falta o DDA (se tiver DDA automático, vide Santander, então… seria top master plus! Fica a dica!), o débito automático da fatura e transferências recorrentes… Mas já seria de grande ajuda!

Entendo as releases graduais perfeitamente! Mas… puxa vida hein Nubank… que demora!!! :cold_sweat:

4 curtidas

Caique, tira uma dúvida se puder. Fazendo esse pagamento com o cartão de crédito, incide algum juros sobre o valor?

3 curtidas

Oiê, @fabiosantos.

O pagamento de fatura usando o limite do cartão de crédito do Nubank vai sim gerar acréscimo de juros, porém vai ter uma variação de pessoa a pessoa.

7 curtidas

Obrigado, Caique.

3 curtidas

Magina, Fábio. É noooiixx :call_me_hand:t4:

Caso tendo a opção liberada de pagar alguma fatura utilizando o limite do seu cartão de crédito nubank, você consegue ver o quanto de juros poderão ser cobrados ao realizar o pagamento/uma simulação. Lembrando que não podem ser faturas do próprio Nu! : )

6 curtidas

Bom fim de semana, povo Nubank…
Segunda feira vou cancelar o débito automático no BB e fazer o cadastro no Nu. Então estive a ver no app, e encontrei a Coelba, a Embasa, a Vivo, o que para mim é óptimo . Dos meus DA, só falta a operadora/empresa da internet de nome Engevox,
Será que vçs vão conseguir ou tentar acordo com essa empresa ???
Ou vou ter que pagar por boleto no app ???
Obrigado… :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

Fala conterrâneo, tudo bem por aí? Espero que sim.

Coelba no meu foi de boa. Agora embasa e vivo não conseguir até hoje, não sei por que. Caso vc consigo esses dois últimos, me dê um ok aqui.

Valeu Brother. Um Abç.

10 curtidas

Boa tarde companheiro… de manhã passei pelo BB e desativei o DA.
Uma hora atrás ativei no NU a Embasa e Coelba. Como na sexta feira troquei a Oi pela Vivo, estou esperando a primeira fatura para ativar também… A Engevox, não tem ainda protocolo com a Nu. Então vamos esperar…
Assim que tiver novidades, conto-te, ok ?? !! Abraço !!!

6 curtidas

Alguma previsão de liberar assistente de pagamento para todos e/ou mais clientes?

Um função bastante básica e mais do que necessária a muito tempo na minha rotina. :frowning_face:

7 curtidas

Se seu e-mail da Comunidade for o mesmo da Conta e ainda assim não tiver recebido, reporta para o Otto (Nubanker) nesse tópico aqui:

16 curtidas

Obrigado pela dica @Vittoria_Cunha, fiz a sua sugestão.

7 curtidas

@Kleber_Vieira1
Oi companheiro, tudo bem ???
já tenho débito confirmado da Coelba… até foi rápido !!!
Faz hoje uma semana que fiz o pedido, e a fatura de fevereiro, já vai ser paga por DA. Agora falta a Embasa e a Vivo (que estou esperando a primeira fatura).
A Engevox, vou esperando pelo acordo Engevox/Nubank…
Grande Abraço :grin: :grin: :grin:

8 curtidas

Opa @pradobahia, tudo bem sim, graças a Deus. Espero q vc e família estejam bem também.

Coelba aqui foi de boa tb. Agora EMBASA e VIVO não teve jeito.

Obg pelo retorno.

11 curtidas

Mês que vem, a minha conta de luz será paga pelo Débito Automático do Nubank. Estou ansioso para testar essa função tão aguardada. :relieved:

Tomara que em breve possa ter a opção de colocar o Fies também. Eu ficaria muito feliz.

O site da Caixa é uma porcaria, trava demais, é sempre dor de cabeça na hora de baixar o boleto do FIES.

12 curtidas

Só me falta essa função para que eu transfira todos os meus gastos para o meu ultravioleta. Até o DDA já me liberaram e o assistente de pagamento não. :disappointed:

6 curtidas

Oie, @OttoS. Faço parte aqui da comunidade e também sou beta, mas até hoje não recebi o Assistente, DDA e nem demais novidades publicadas aqui. Consegue me ajudar?

7 curtidas