Débito Automático disponível no Assistente de Pagamentos!

Aqui tmb a funcionalidade não está disponível!!

2 curtidas

@OttoS

Eu não fui incluído :frowning_face:, queria muito essa funcionalidade. No mês passado, mudei meu e-mail da comunidade para o mesmo que uso no Nubank.

5 curtidas

Aguardando ansiosamente pela função débito automático, espero que chegue logo por aqui.

2 curtidas

E aí, gente! Como foram de fim de semana?

Passando pra avisar que seus nomes foram repassados pra inclusão no assistente de pagamentos.

@sluiz @lucaskdy @Rogee @gusmula @Miguel_Etchepare @brunovisk @Drezus @Celeste7 @bvenicius @JoaquimAugusto @dlopesf @vitorsubs

Se faltou alguém, podem me marcar.

22 curtidas

Opa!! Eu não fui incluído, @OttoS!! Ainda dá tempo? :grin:

7 curtidas

Inscritos da comunidade que ainda não estão com Assistente de pagamentos, por gentileza, desçam até a área de Descubra mais e cliquem no banner para dar início.

Captura de tela de 2021-12-27 15-18-23

Se ainda assim não resolver vocês me avisam, ok?

19 curtidas

Gracias :pray:t2: vou esperar aparecer

7 curtidas

Por aqui ainda não, aguardo:)

2 curtidas

To na mesma. Nada ainda hehe

Hoje apareceu para mim :sob::sob::sob::sob::sob::sob::pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2:

12 curtidas

Quem acredita sempre alcança :fist:t2:

Faça bom uso da ferramenta!

12 curtidas

@Vittoria_Cunha a vitória chegou, louvado seja o Nu :pray:t2:

10 curtidas

Trocadilho @gusmula rs

Nova Função On :heavy_check_mark:

7 curtidas

Aeee :tada::tada:

9 curtidas

Só tem conta PJ, indique seus amigos e pagamento pelo WhatsApp. Bem desagradável isso, um chateação para uma coisa tão simples

Me inclua no programa da opção de débito automático, já fiz de tudo e não consigo

1 curtida

Opa @Leonardo3. Tudo bem cm vc? Espero que sim! Marcar Otto aqui para te ajudar.

@OttoS mais um aqui sem debito.

9 curtidas

Obrigado, aguardo @OttoS

1 curtida

@Vittoria_Cunha disponibiliza para mim também. Quero opção de débito automático no meu aplicativo

Eu já te disse em outro comentário que aqui é uma Comunidade de usuários, eu não trabalho no Nubank, não tenho como te incluir em nenhuma função :sweat_smile:

15 curtidas