Q&A Assistente de Pagamentos

Estouconta minha a cancelar Querendo estou

2 curtidas

Bem vindo @Douglas_Soares_Sacra !!

Pelo que entendi, está tentando cancelar a conta, é isso?

7 curtidas

Na verdade quero aumentar meu limite, cancelar é umas das opções.

3 curtidas
10 curtidas

Gerei o boleto da Renner e o assistente de pagamentos do Nubank já reconheceu na hora que geraram um boleto no meu CPF. Esse recurso é um murro na cara dos velhacos / desorganizados.

9 curtidas

Na verdade os outros tem o DDA.

9 curtidas

Um ano e meio depois eu ainda espero a equipe trabalhar muito para liberar a função Débito Automático, acho que tem algo errado. Deve ser comigo que continuo esperando!

2 curtidas

Bom Dia. Tenho conta no Nubank a muito tempo mas não utilizava. Agora estou utilizando e me deparei com um problema. Como pagar parcela do IPVA de meu veículo, de São Paulo, utilizando o código RENAVAN, como outros bancos permitem? Tem alguma forma? Preciso saber. Obrigado.

1 curtida

Acredito que utilizando o qr code ou código de barras vc consegue pagar com sua conta do nubank

6 curtidas

A Secretaria de Fazenda do estado quem realiza o cadastramento dos bancos.

7 curtidas

Infelizmente não tem como.

Eu mesmo acabo transferindo o dinheiro para outro banco para realizar esse tipo de pagamento.

11 curtidas

Que coisa chata essa. Porque não nos unimos e solicitamos essa facilidade para o banco? Afinal, eles querem ou nõ prestar um bom serviço para seus Clientes? Eu acho isso uma falha muito grave.

1 curtida

Eles querem, mas não depende apenas deles. Aqui em Pernambuco, por exemplo, só os 5 maiores bancões físicos, estão credenciados pela SEFAZ, para receber pagamento de IPVA.

10 curtidas

Bom Dia. Ahh então depende da SEFAZ de cada estado ou isso é uma resolução federal? Então, precisamos saber se isso é uma resolução federal ou estadual e o que deveriamos fazer é pressionar os políticos, em seus estados ou no congresso, através de emails para eles, pressionando para que isso mude. Provavelmente algum ou alguns lobistas, desses bancos é que forçam isso para privilegiar alguns bancos. Vamos tentar pelo menos. Afinal é para melhoria do nosso dia a dia.

2 curtidas

Campeão eu paguei meu IPVA pela conta do nubank, aqui em Alagoas e não tive problemas

5 curtidas

De cada estado.

8 curtidas

Sim, cada um faz do seu jeito.

7 curtidas

Continuando a discussão de Q&A Assistente de Pagamentos:

2 curtidas

Quero pagar uma conta

1 curtida

Olá @Joao_Batista_da_Sil4, boas-vindas à NuCommunity!

Você está tendo algum problema ao realizar um pagamento? O que está acontecendo?

10 curtidas