Bem vindo @Douglas_Soares_Sacra !!
Pelo que entendi, está tentando cancelar a conta, é isso?
Bem vindo @Douglas_Soares_Sacra !!
Pelo que entendi, está tentando cancelar a conta, é isso?
Na verdade quero aumentar meu limite, cancelar é umas das opções.
Gerei o boleto da Renner e o assistente de pagamentos do Nubank já reconheceu na hora que geraram um boleto no meu CPF. Esse recurso é um murro na cara dos velhacos / desorganizados.
Na verdade os outros tem o DDA.
Um ano e meio depois eu ainda espero a equipe trabalhar muito para liberar a função Débito Automático, acho que tem algo errado. Deve ser comigo que continuo esperando!
Bom Dia. Tenho conta no Nubank a muito tempo mas não utilizava. Agora estou utilizando e me deparei com um problema. Como pagar parcela do IPVA de meu veículo, de São Paulo, utilizando o código RENAVAN, como outros bancos permitem? Tem alguma forma? Preciso saber. Obrigado.
Acredito que utilizando o qr code ou código de barras vc consegue pagar com sua conta do nubank
A Secretaria de Fazenda do estado quem realiza o cadastramento dos bancos.
Infelizmente não tem como.
Eu mesmo acabo transferindo o dinheiro para outro banco para realizar esse tipo de pagamento.
Que coisa chata essa. Porque não nos unimos e solicitamos essa facilidade para o banco? Afinal, eles querem ou nõ prestar um bom serviço para seus Clientes? Eu acho isso uma falha muito grave.
Eles querem, mas não depende apenas deles. Aqui em Pernambuco, por exemplo, só os 5 maiores bancões físicos, estão credenciados pela SEFAZ, para receber pagamento de IPVA.
Bom Dia. Ahh então depende da SEFAZ de cada estado ou isso é uma resolução federal? Então, precisamos saber se isso é uma resolução federal ou estadual e o que deveriamos fazer é pressionar os políticos, em seus estados ou no congresso, através de emails para eles, pressionando para que isso mude. Provavelmente algum ou alguns lobistas, desses bancos é que forçam isso para privilegiar alguns bancos. Vamos tentar pelo menos. Afinal é para melhoria do nosso dia a dia.
Campeão eu paguei meu IPVA pela conta do nubank, aqui em Alagoas e não tive problemas
De cada estado.
Sim, cada um faz do seu jeito.
Continuando a discussão de Q&A Assistente de Pagamentos:
Quero pagar uma conta
Olá @Joao_Batista_da_Sil4, boas-vindas à NuCommunity!
Você está tendo algum problema ao realizar um pagamento? O que está acontecendo?
Obrigado!