Quais dicas para aumentar o limite?

Quais diga realmente funciona para o aumento de crédito?

3 curtidas

Score com números altos, Cadastro Positivo, movimentação financeira e pagamentos em dia são pontos importantes no aumento de limite.

8 curtidas

Também já tô com 2 anos de aprovação do cartão nubank e não consegui mais aumeto no cartão nubank tiver que fazer outro cartão do Santander mais eu queria que o nubank aumentasse o valor bom pra mim por que eu amo o meu Roxinho

4 curtidas

Tudo isso que o colega ressaltou, e ainda acrescentaria uma comprovação de renda junto ao Nubank (como um contracheque, por exemplo).

Ah, e uma boa dose de paciência também. Os aumentos de limite costumam vir de forma automática.

4 curtidas

Oi @gleiicianosilva

Não sei se é padrão, mas meu aumento aconteceu entre o segundo e terceiro mês de uso, além dos pontos que o FelipeMoraes comentou acima (e que eu tenho), estourei meu limite e tive uma compra recusada,na sequencia paguei no débito mesmo, (além do saldo possuo um valor relativamente aumento guardado na minha Reserva de Emergência dentro da Nubank), no dia seguinte após a compra ser recusada a Nu aumentou meu limite em +100 reais.

#QuevenhanossoAumento :joy:

3 curtidas

Que.venha o nosso querido aumento em nome do senhor para usar com muita sabedoria como eu já uso com sabedoria

1 curtida

Para mim,o que de fato ajudou foi usar ao máximo o crédito que tenho no momento, pagar a fatura em dia ou de preferência adiantado e ter o cadastro positivo junto ao Nubank.

Boa sorte!:money_mouth_face:

3 curtidas

Mais eu uso todo o meu limite Pag antes da fatura fechar e antes da data de vencimento e históro todo o limite epag tudo bem certinho

3 curtidas

Outro detalhe: Leva tempo e é lento…
Boa sorte!!!:grin:

3 curtidas

Oie, tudo bom?

Se puder, dá uma olhadinha nesse post! Talvez te ajude a entender um pouco mais sobre o limite aqui no Nubank! :smiley:

3 curtidas

E mesmo gostei de saber porque eu não sabia mais vou continuar usando o meu limite e pagar ainda mais antecipar olá ok muito obrigado

2 curtidas

Eu já tô pra cancelar o meu. A concorrência me deu limite 6x maior do que o Nubank. E amo gosto muito do cartão concorrente.

2 curtidas

Também já pensei isso aí em bloquear o meu nubank mais gosto muito do meu Roxinho mais a acho que vou fazer isso vou esperar mais um pouco pra ver ok ele mim aumentar o limite do nubank

3 curtidas

Ótima obnservação @Vittoria_Cunha!

3 curtidas