Quais são as maiores dúvidas sobre o Auxílio Emergencial?

Entendi

Da uma olhada no aplicativo caixa tem, eu tinha uma conta caixa poupança normal, mas aí eles não depositaram. Quando eu tentei olhar hoje o caixa tem, o dinheiro estava lá.

2 curtidas

Que bom que o seu deu certo. Falei que era só esperar que ia cair!

2 curtidas

Consegui Juliana pelo caixa tem , muito obrigado pela atenção gata

2 curtidas

O seu dinheiro, vai cair numa poupança digital no app Caixa TEM, é só fazer o download do app e entrar com os seus dados que o dinheiro estará lá.
Depois conta pra gente se deu certo!

Fui transferir dinheiro do caixatem pro nubank, porém botei a opção “conta poupança” e acabei de descobrir que é conta corrente, meu dinheiro ainda vai cair na minha conta nubank ? Ou vai voltar pra minha conta digital? Me ajudem

Em transferências normais, tanto faz informar corrente ou poupança, já que a Conta do Nubank não é nenhuma das duas :wink:

3 curtidas

Mesmo sendo meu primeiro depósito na conta?

Sim :wink:

2 curtidas

Deu certo, bicho…! Fui aprovado hoje. Valeu pela força!

5 curtidas

Sensacional. Que legal. Fico feliz por vc

2 curtidas

Depois de muito tento né @anon20770914?
Fiquei feliz.

Tomara que você não tenha problemas com o Caixa TEM, como muitas pessoas tiveram.

2 curtidas

Sim, bicho! Dia 7 agora ia fechar 2 meses. A primeira parcela vi que vai para a conta cadastrada (Nubank), e o restante das parcelas para a Conta Digital da Caixa. As outras que vão complicar mais. Mas já estou informado com os impasses ocorridos, a comunidade foi desenvolvendo material explicativo aqui^^ valeu!

3 curtidas

Já está preparado!

2 curtidas

@carolinev saiu agora a noite o calendário da 3ª parcela, aqui as informações para atualizar o tópico:

1ª) TERCEIRA PARCELA: USO DIGITAL
Quando receberão - Dia do pagamento x Mês de nascimento:

  • 27 de junho : Janeiro e fevereiro
  • 30 de junho: Março e abril
  • 1 de julho : Maio e junho
  • 2 de julho: Julho e agosto
  • 3 de julho: Setembro e outubro
  • 4 de julho: Novembro e dezembro

2ª) SAQUES E TRANSFERÊNCIAS
Quando receberão - Dia do pagamento x Mês de nascimento:

  • 18 de julho: Janeiro
  • 25 de julho: Fevereiro
  • 1 de agosto: Março
  • 8 de agosto: Abril
  • 15 de agosto: Maio
  • 29 de agosto: Junho
  • 1 de setembro: Julho
  • 8 de setembro: Agosto
  • 10 de setembro: Setembro
  • 12 de setembro: Outubro
  • 15 de setembro: Novembro
  • 19 de setembro: Dezembro

Fonte: Diário Oficial da União PORTARIA Nº 428, DE 25 DE JUNHO DE 2020

8 curtidas

Muito obrigada @ree, vamos analisar para preparar um comunicado. Gratidão mesmo!

10 curtidas

Informações sobre a prorrogação do auxílio emergencial:

BRASÍLIA (Reuters) - O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira que a extensão do auxílio emergencial será oficialmente por dois meses de 600 reais, mas afirmou que o pagamento poderá ser feito em fases para que abarque um período maior.

“Isso é o que lei permite. Mas se nós tivermos, inclusive, percepção quanto à possível duração um pouco mais extensa ou não dessa crise, podemos perfeitamente pegar os dois pagamentos de 600, mas fasear de uma forma que você cubra três meses, é mais inteligente”, disse ele, em cerimônia no Palácio do Planalto.

“Estávamos em 600, podemos fazer um pagamento de 500 no início do mês, 100 no final do mês com 300 logo depois. Ou seja, fica uma prestação de 500, outra de 400 logo depois e outra no fim do mês de 300. Você acaba cobrindo três meses com 500, 400, 300”, acrescentou.

Fonte: Reuters | Breaking International News & Views

4 curtidas