Quais são as maiores dúvidas sobre o Auxílio Emergencial?

Então você pode ter sido vítima de algum golpe…

Você deve ter gerado um boleto de fatura não? Rsrs

Boa tarde, fiz a solicitação da primeira parcela do auxílio emergêncial e cadastrei a minha conta nu pagamentos s/a para receber o valor dos 600 reais, como eu nasci em Julho, meu pagamento deveria ser creditado no sábado (23/05), porém até agora não caiu nada em minha conta, poderiam me ajudar?

2 curtidas

Olá @Victor-rbt baixe o aplicativo do Caixa TEM e verifique se o auxílio foi depositado lá.

Aqui nesse tópico estão algumas respostas a dúvidas sobre o auxílio emergêncial:

3 curtidas

Eu baixei e acessei com meu CPF diz que não encontrou auxílio emergêncial ou bem liberado para mim no momento, mas no app da caixa está descrito que está aprovado e já foi creditado na conta nu pagamentos s/a :frowning:

2 curtidas

Veja se na agência da Caixa você consegue resolver, como não caiu no Nubank, fica dependendo deles enviarem.

Gostaria de saber se foi só eu que tive o auxílio aprovado e não recebi, meu pagamento deveria ter sido hoje 28/05 pq meu mês é novembro, mas não caiu nada na conta. Ainda é a primeira parcela

O calendário da primeira parcela é diferente do calendário da segunda parcela, tem que ficar atento nisso.

Sim, pelo calendário dos novos aprovados o meu pagamento é referente aos nascidos em novembro, exatamente hoje dia 28/05. Até às 17:51 de hoje ainda não caiu na conta

Olá @Juliana_Almeida3, tudo bem?
Você já conferiu se não foi pra poupança digital do Caixa TEM? Na segunda parcela, o auxílio de todo mundo está indo pra elas, e não pra conta que foi recebido a primeira.

Tbm não recebi meu auxílio , tbm sou de novembro e é a primeira parcela

Ja sim, mas não existe conta digital em meu nome e nem solicitação de abertura

Na caixa me falaram q ainda está pagamento em processamento

Você entrou no aplicativo caixa TEM?
Se você já tiver recebido, vai estar lá!

Você foi na caixa?

No aplicativo conta que ainda está em processamento

2 curtidas

Sim fui na caixa e eles só me disseram isso , no aplicativo consta que eu não tenho conta e eu passei uma conta só Itaú quando fis o cadastro

As formas de depósito são diferentes a depender do beneficiário. A partir da 2a parcela não mais será depositada em conta indicada mas sim no lixo da Caixa. Está no site da Caixa isso e nas notícias.

3 curtidas

Então, espera mais um pouco, que logo logo deve cair lá.
Depois conta pra gente se deu certo!

Assim que a segunda parcela for liberada pra você, vai cair lá no Caixa TEM, aí é só você entrar com os seus dados, que você poderá movimentar o dinheiro.

1 curtida