Ao fazer um cadastro de conta bancária numa plataforma para receber um valor, a mesma só disponibilizou a opção 386, apenas. Porém, no meu app consta o número 260, o que posso fazer? Preciso de uma luz pq esse valor a receber é importante.
Seja bem-vindo a comunidade NC
Veja a orientação do @laetemn
Explicando um pouco melhor:
- O código 386 pertence a NU FINANCEIRA S.A.
- O código 260 pertence a NU PAGAMENTOS
Conta: É o número da sua conta.
Complementado:
Na hora de selecionar a conta de destino, se não houver a opção Conta de Pagamentos selecione Conta Corrente
Caso não esteja encontrando o número na lista de bancos, tente buscar pelo nosso ISPB que é 18236120.
OBSERVAÇÃO:
O CNPJ da Nu Financeira também faz parte da sua conta do Nubank, mas o número do banco deve ser o referente a NU PAGAMENTOS S.A. – INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO (260).
O número 386 não está apto para receber transações tendo em vista não estar cadastrado na conta do Nubank que possui o número 260. Qualquer número diferente deste irá ocasionar na devolução do valor para conta de origem por motivo de divergência nos dados da conta destino.
Informação errada!
Ele se confundiu, por não ter o conhecimento.
Ei @laetemn, você é fera mesmo. Quando li o tópico do @Pedro13henrique, “fiquei zureta” aqui, sem entender nada.
Com a sua explicação, entendi perfeitamente. Me arrisco a dizer que sanou as dúvidas do @Pedro13henrique e de tabela me ajudou a entender esses números.
Show de . Valeu.
Eu não sabia, achei que eram os mesmos coloquei pra receber meu seguro desemprego e agora não sei como resolver meu dinheiro caiu nessa conta que eu nem sei qual é
Entre em contato com o Nubank, através do chat dentro do app e solicite auxilio para um atendente.
O atendimento irá ajudar a resolver a questão e transferir os valores para a conta correta.
olá, já tentei pelo chat eles dizem que eles não atendem esse caso, só casos dentro do app