Qual a diferença da conta 386 para 260?

Ao fazer um cadastro de conta bancária numa plataforma para receber um valor a mesma só disponibilizou a opção 386, apenas, porém no meu app consta o número 260, oq posso fazer? Preciso de uma luz pq esse valor a receber é importante.

Seja bem-vindo a comunidade NC

Veja a orientação do @laetemn

4 curtidas

Explicando um pouco melhor:

  • O código 386 pertence a NU FINANCEIRA S.A.
  • O código 260 pertence a NU PAGAMENTOS

Conta: É o número da sua conta.

Complementado:

Na hora de selecionar a conta de destino, se não houver a opção Conta de Pagamentos selecione Conta Corrente

Caso não esteja encontrando o número na lista de bancos, tente buscar pelo nosso ISPB que é 18236120.

OBSERVAÇÃO:

O CNPJ da Nu Financeira também faz parte da sua conta do Nubank, mas o número do banco deve ser o referente a NU PAGAMENTOS S.A. – INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO (260).

O número 386 não está apto para receber transações tendo em vista não estar cadastrado na conta do Nubank que possui o número 260. Qualquer número diferente deste irá ocasionar na devolução do valor para conta de origem por motivo de divergência nos dados da conta destino.

3 curtidas

Informação errada!

1 curtida

Ele se confundiu, por não ter o conhecimento.

3 curtidas

Ei @laetemn, você é fera mesmo. Quando li o tópico do @Pedro13henrique, “fiquei zureta” aqui, sem entender nada.

Com a sua explicação, entendi perfeitamente. Me arrisco a dizer que sanou as dúvidas do @Pedro13henrique e de tabela me ajudou a entender esses números.

Show de :soccer:. Valeu.

:love_you_gesture:

3 curtidas