Qual a dificuldade em colocar o custo médio?

Olá, pessoal!

Veja, nossa principal informação quando queremos negociar é o custo médio do ativo. Onde está esta informação na sessão NuCripto (Carteira)? Não há!
O que se vê é uma setinha para cima(ganho) e/ou setinha para baixo(perda) abaixo do ativo.
Se o NuCripto sabe que, por exemplo, estou perdendo, pergunto: por que não fornecer o custo médio, o preço de mercado, ganho/perda, juntamente com a quantidade?

Obs.: seria sensacional no painel do ativo conter:
POL(% da carteira)
Quantidade …
Preço médio …
Custo médio …
Preço de mercado (talvez setinhas indicando ganho/perda também)
Ganho/Perda …

Um abraço!

13 curtidas

Exatamente, no Nuinvest da bolsa tem, mas ainda falta a opção de editar o PM la tbm, mas senti essa falta no NuCipto, essa informações são muito importantes, por isso que não trouxe criptos ainda pra (alem da USDC), e uso corretora externa.

8 curtidas

Boa sugestão! :+1:t2:

4 curtidas

Sem falar que os valores informados não são exatos, na opinião de muitos aqui na comunidade.

3 curtidas

No caso das criptos, desde que abandonou o UEPS, até que o Nu faz direitinho. Isso pelo menos pra quem só faz compra e venda na NuCrypto e não recebe transferências.

A exceção é quem teve MATIC convertido em POL. Ali o Nu, na minha opinião, não tratou como deveria ser tratada essa conversão.

8 curtidas