Qual a intenção? Uma mera conquista?

É porque esses dias um membro criou um tópico perguntando como excluía a conta na Nucommunity. E para mim não tinha esse opção em nenhum lugar da comunidade. Todo dia eu dou uma olhada nas preferências, e hoje apareceu a opção de excluir usuário, será que foi pq solicitei a equipe esse botão e já colocaram pra ficar disponível?

3 curtidas

Aqui nas minhas preferências esse botão nunca existiu.

Até onde eu sei, para excluir o usuário da Comunidade é necessário mandar um e-mail que eles apagam.

Pois é, justamente. Inclusive eu falei que tinha que entrar lá em contato por e-mail e solicitar. Mas hoje apareceu. Espera que vou tentar te mostrar.

3 curtidas

Olha aí, @endydealmeida

3 curtidas

Chequei aqui, tanto no PC quanto no celular e em ambos os temas, essa opção não aparece pra mim.

2 curtidas

Olhei agora e tbm não tenho essa opção.

3 curtidas

Agora fiquei encucado. :joy:
@endydealmeida

2 curtidas

Pra mim nada também, talvez tenha a ver com o título do membro na comunidade. Mas seria bom ter para todos, pelo menos quem quisesse vazar era só apertar o botão.

1 curtida

@Alexandre_Niess ou @Julian_Lopes, vcs podem verificar em Preferências se este botão Excluir meu Usuário também aparece pra vocês?

4 curtidas

Bom dia @Mr.Xis. Nada! Testei as diferentes interfaces, tanto no celular (Android) quanto no computador (Mac). Nem sinal deste botão! :eyes:

EDIT: Todos que não têm, quando criaram o perfil na comunidade foi entrando com alguma conta de Google ou Facebook ou criaram um usuário do zero?

4 curtidas

Ok Julian, eu só queria confirmar uma teoria e tudo indica que está confirmada. Obrigado! :+1:

4 curtidas

Pode confirmar mesmo @Mr.Xis. Aqui não tem nada também, testado em ambas interfaces.

2 curtidas

Obrigado por nos trazer a contra prova @Alexandre_Niess :+1:

3 curtidas

Que estranho. Estou no modo Dark e não apareceu isso para mim.

O meu tem a conta do Google e a conta do Facebook. Esse botão apareceu ontem.

2 curtidas

Também não sei explicar. :joy:

2 curtidas

Só podem estar implementando, logo todos teremos. Fiz um teste criando um novo usuário apenas com email e senha e apareceu o botão! :point_down:

3 curtidas

Maravilha, @Julian_Lopes.
Prova melhor que essa não existe. :grin:

3 curtidas

Ah, mas tu tivesse que criar um novo usuário né isso?

2 curtidas

Isso, daí tem a opção de remover. Será que estão implementando? :face_with_monocle:

1 curtida