Ainda uso o banco do Brasil pelo débito automático e eu gosto muito dos fundos de ações dele
Caixa econômica,Banco do Brasil e Itaú
Faz portabilidade direto pelo App.
O meu primeiro Dino Físico foi a Caixa Econômica até eu pagar R$2.55 por um extrato extra, apartir daí vir que iria pagar caro por isso. Foi quando pesquisei sobre os melhores bancos do Brasil e descobrir o Banco Inter (que ainda possuo) e depois o NuBank e outros bancos digitais.
Banco do Brasil
Banco do Brasil. mas logo depois do Nu Cancelei e fiquei só com o roxinho
Banco do Brasil
Ainda mantenho utilização da iconta do banco Itaú.
Eu usava uma conta no mercado pago junto com o cartão de crédito pré pago, fora isso tive a sorte de não precisar de usar outro banco
Correntista Itaú desde 98 e BB desde 2013. NUBANK desde 2015.
Eu tive conta no Bradesco a 12 anos a traz me ligaram pra confirmar meus dados e no fim eles fez foi um seguro por conta própria. Via descontando do meu limite e eu não sabia, pagava minhas despesas só aumentava falaram que eu estava usando meu limite. Minha conta era poupança e corrente nisso eu desistir deles e hoje estou aqui, será que esse unubank vai me dar sorte?
utilizava a caixa e ainda ultilizo somente pela questão dos saques
Cartão de crédito, o Nubank foi o meu primeiro!
Sou universitária e tive que abrir conta no Bradesco pra receber minha bolsa, que agora irei receber pelo banco do Brasil, então terei que abrir outra conta.
Só conta poupança meu primeiro cartão de crédito estou amando
Caixa
Bom dia pra nós, atualmente uso o BB e Caixa que parece que estão se unificando. o do BB só pago a taxa de sms e o da caixa tenho um pacote por usar Saque, TED, DOC e por ser conta salario
utilizo o inter faz tempo e vim pro nubank a pouco tempo mais estou pensando em voltar pro inter de vez e deixa o nubank pois é um bom banco mais na minha opinião deixou muito a desejar com atendimento ontem mesmo tentei tirar uma duvida para fazer uma compra no cartão e fiquei super desanimado alem da demora quando consegui fazer a compra fiquei tão triste que deixei outros compromissos para depois e fui pra casa descansar tentar melhorar
@MarianaCoelho você pode solicitar a portabilidade de salário direto pelo app do Nubank.
Link interessante com mais detalhes:
Desde o dia 1º de julho de 2018, o trabalhador brasileiro tem mais liberdade para escolher onde receber o seu pagamento no fim do mês. Uma nova medida do Banco Central mudou algumas regras ligadas à portabilidade da conta salário.
- A conta-salário é a conta aberta pelos empregadores para fazer o depósito mensal dos salários de funcionários.
- A portabilidade já existia e permitia que esse dinheiro fosse automaticamente transferido para uma outra conta em banco, sem nenhum custo.
Com as novas medidas, agora, é possível transferir o seu dinheiro automaticamente, e sem nenhum custo, também para as chamadas contas não-bancárias – como contas digitais e/ou pré-pagas. Além disso, a burocracia não fica mais nas mão dos clientes: os bancos ou instituições financeiras é que cuidam de toda a transferência (como funciona hoje com a portabilidade de telefone.)
Vale lembrar que, mesmo com a portabilidade, a conta-salário continua existindo sem qualquer custo para o trabalhador. A nova medida só trouxe algumas vantagens.
Detalhes do que mudou na portabilidade da conta-salário:
Mais Liberdade: A portabilidade já existia, porém era limitada. Ela garantia que o salário poderia ser automaticamente transferido, sem nenhum custo, mas apenas para uma outra conta-corrente. Ou seja, para uma conta em outro banco. Quem quisesse passar o dinheiro para outros tipos de conta precisava pagar as tarifas normais de transferência.
Agora, a portabilidade vale também para as chamadas contas de pagamento – contas que não são operadas por bancos, mas sim por outras instituições financeiras. Alguns dos tipos mais conhecidos são as contas digitais e as pré-pagas.
Menos burocracia: Antes da mudança, o trabalhador é quem precisava ir ao banco lidar com a transferência. Agora, quem cuida da portabilidade é a instituição da conta-destino (para onde onde vai a transferência). O processo leva até 10 dias úteis.
Como pedir a portabilidade da conta-salário?
A portabilidade da conta-salário funciona de forma similar à portabilidade de linha telefônica – quando o cliente entra em contato com a operadora e é ela que tem o trabalho de transferir a linha. No caso, o cliente escolhe a instituição financeira e ela cuida de de todo o processo.
A mudança na portabilidade faz parte de uma série de ações do Banco Central para dar mais opções e comodidade aos clientes, além de estimular a concorrência entre as instituições financeiras.
Se você está em busca de novas opções, confira as vantagens da NuConta – a conta digital do Nubank totalmente gratuita. Nela, seu dinheiro rende todos os dias a uma taxa maior do que a poupança.
Itaú, Santander (se tudo der certo encerro está conta) e Banco do Brasil.
Tenho conta poupança na caixa e conta corrente e poupança no itau , agora tenho a conta #nuconta e estou começando a depositar , com um pouco de receio ainda , mas estou ganhando confiança .