Qual banco vocês utilizavam antes do Nubank?

Eu ainda uso o Bradesco pra receber o salário, mas transfiro todo para o Nu. Porque ainda existe o problema do saque.

2 curtidas

Ainda tenho conta na Caixa por conta da facilidade de sacar dinheiro, mas a vontade é de fechar essa conta :joy::joy::joy:

1 curtida

Eu também só tenho por conta do saque! Eles me enviaram um cartão de crédito essa semana, a sorte é que não fui eu que recebi se não tinha mandado devolver, mas tá aqui, bloqueadinho e vai continuar. :slight_smile:

1 curtida

Faz muito bem guardar bloqueado kkkkk

1 curtida

Já usei o Itaú uns 8 anos atrás, aí migrei pro Santander (em algumas coisas melhor que o Itaú, outras piores), atualmente uso Santander, Inter, Next e Nubank, acho que eles se completam, é difícil pra mim ficar usando um banco só pq algumas funcionalidades tem em alguns e não tem em outros.

1 curtida

Trabalha em um banco digital e usava a conta deles, a conta era OK, porém os juros eram estratosféricos.

1 curtida

Tenho Itaú, iConta, sem cobrança, mas não uso cartão de crédito.
Abri conta no Inter recentemente também.

1 curtida

Itaú. E banco inter ambos uso até hoje…

1 curtida

Santander

E continuo com conta nele, por enquanto. Acabei de abrir minha NuConta e preciso testar… mas acredito que logo, logo cancelo o Santander … hahahahah

1 curtida

Bradesco mais foi muita raiva principalmente no atendimento. Nuconta a pouco tempo estou gostando…

1 curtida

Uso Itaú, tenho iConta, conta gratuita para todos os serviços desde que sejam feitos via canais digitais ou auto-atendimento, mas uso o cartão de crédito Nubank e uso a NuConta como investimento. Recentemente também abri conta no Banco Inter para, também, usar como uma conta de investimento.

1 curtida

Ainda tenho no Bradesco …mas depois que abrir conta no nubank estou apaixonada…pelo atendimento e pelas inovações!
:heart::heart::heart::heart:

1 curtida

Tenho no Lixander

1 curtida

Tinha Bradesco e Santander (O limite do cartão de credito era o dobro do que eu tenho hoje no nubank).

Hoje tenho: Iconta (itau), Inter e o nubank
Todos sem nenhuma tarifa.

2 curtidas

nenhum, pois o nubank foi o meu primeiro!!!