Eu ainda uso o Bradesco pra receber o salário, mas transfiro todo para o Nu. Porque ainda existe o problema do saque.
Ainda tenho conta na Caixa por conta da facilidade de sacar dinheiro, mas a vontade é de fechar essa conta
Eu também só tenho por conta do saque! Eles me enviaram um cartão de crédito essa semana, a sorte é que não fui eu que recebi se não tinha mandado devolver, mas tá aqui, bloqueadinho e vai continuar.
Faz muito bem guardar bloqueado kkkkk
Já usei o Itaú uns 8 anos atrás, aí migrei pro Santander (em algumas coisas melhor que o Itaú, outras piores), atualmente uso Santander, Inter, Next e Nubank, acho que eles se completam, é difícil pra mim ficar usando um banco só pq algumas funcionalidades tem em alguns e não tem em outros.
Trabalha em um banco digital e usava a conta deles, a conta era OK, porém os juros eram estratosféricos.
Tenho Itaú, iConta, sem cobrança, mas não uso cartão de crédito.
Abri conta no Inter recentemente também.
Itaú. E banco inter ambos uso até hoje…
Santander
E continuo com conta nele, por enquanto. Acabei de abrir minha NuConta e preciso testar… mas acredito que logo, logo cancelo o Santander … hahahahah
Bradesco mais foi muita raiva principalmente no atendimento. Nuconta a pouco tempo estou gostando…
Uso Itaú, tenho iConta, conta gratuita para todos os serviços desde que sejam feitos via canais digitais ou auto-atendimento, mas uso o cartão de crédito Nubank e uso a NuConta como investimento. Recentemente também abri conta no Banco Inter para, também, usar como uma conta de investimento.
Ainda tenho no Bradesco …mas depois que abrir conta no nubank estou apaixonada…pelo atendimento e pelas inovações!
Tenho no Lixander
Tinha Bradesco e Santander (O limite do cartão de credito era o dobro do que eu tenho hoje no nubank).
Hoje tenho: Iconta (itau), Inter e o nubank
Todos sem nenhuma tarifa.
nenhum, pois o nubank foi o meu primeiro!!!