Qual Criptomoeda você quer ver no portfólio do Nubank?

Algumas que queria no Nubank . Vai que dá certo ….Vai Nubank, da essa forcinha pra gente :wink:
XRP
ADA
TRX
DOGE
KAS
VET
BTT
WOO

5 curtidas

Penso que o Nubank preza muito pelo profissionalismo de suas operações; se notarmos bem, após a disponibilização das primerias criptos, outras já entraram no portifólio, então, certamente é só uma questão de tempo para o mix de criptos ser ampliado na plataforma de investimentos do Nubank.

Eu não sou um entusiasta das criptos, mas mesmo assim espero que muitas e muitas criptos entrem no portifólio do Nubank! :slightly_smiling_face:

8 curtidas

O mundo crypto anda mais rápido que tudo. Tá sempre lá na frente. Ontem já é ultrapassado. Quase todas essas moedas citadas já estão sendo substituídas por novas tecnologias, novas narrativas, novas ideias.
essa lista que a Nu oferece hoje são as vovós das criptomoedas. Com exceção do BTC (e talvez ETH) as demais não devem durar muito mais tempo no mercado. hoje o mundo só fala de AI e não temos nenhuma moeda nesta narrativa ainda. Litecoin, Bitcoin Cash são moedas zumbis, se arrastando no mercado. Aave, Avalanche, Arbitrum, Polkadot já tem várias concorrentes com tecnologias bem superior. Polygon tá correndo atrás mas tb não tem mostrado muito desempenho.
E outra: essas moedas já são consolidadas no mercado, já passaram por outros ciclos. Para ganhos de verdade, fazer dinheiro pra mudar a vida , só com small caps. Temos que ter opções pra montar uma carteira mais arrojada, balanceando riscos e segurança.

3 curtidas

Oi @fr4nc1sc0, bem-vindo à @NuCo e obrigado por compartilhar sua análise.

Quais moedas você indicaria para que fossem incluídas no portifólio do Nubank? :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Prezado @fr4nc1sc0 , seja muito bem vindo à comunidade de clientes Nubank.

A propósito, muito obrigado pela sua reflexão sobre criptomoedas. Suas contribuições me parecem bastante razoável. Fica a dica para o @Nubank .

4 curtidas

Gostaria de ver a Shiba Inu

2 curtidas

Sem pensar muito, o que me vem a cabeca Agora:

Injective (INJ)
Kaspa (KAS)
Dymension (DYM)
Stacks (STX)
Immutable (IMX)
Fetch. ai (FET)
Render (RNDR)
Ondo (ONDO)
Celestia (TIA)
Ator Protocol (ATOR)
Bittensor (TAO)
Beam (BEAM)
Pyth (PYTH)
Jupiter (JUP)
Zeta (ZETA)

AI (Inteligência Artificial) e Games são as apostas pra esses próximos 2 anos.

6 curtidas

E tem umas mais desconhecidas, que estão aparecendo agora que são da categoria de Infraestrutura Física (um ramo mais chatinho e difícil de entender). Mas são moedas bem essenciais pro mercado e tá todo mundo prestando mais atenção nelas. Mas aí precisaria analisar melhor este mercado mais “obscuro”.

3 curtidas

NEAR seria incrível

3 curtidas

Fala um pouco dessa criptomoeda para gente conhecer, @Luis_Gustavo_da_Silv?! :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Ela tem várias aplicações… :heart_eyes:

A sweatcoin mesmo de corrida está na rede da Near…

Vamos ver os fundamentos, no caso, o seu whitepaper pra termos uma ideia de como será a construção do seu futuro. :thinking:

7 curtidas

Gostaria e estou esperando a DOGE e a SHIBA INU também, mas tem outras moedas que pra mim se tornam interessante antes de passar da vírgula.

3 curtidas

Falando em criptomoedas, no app de vocês apareceu so hoje o Pizza Day com taxas reduzidas? 0,5% nas criptos, exceto Nucoins. Ja aproveitei aqui

3 curtidas

Pra mim veio, mas a taxa está maior do que 0,8 que era pra mim. Pegadinha do malandro. :joy:

2 curtidas

Aqui para mim ta belezura, 1000,00 reais paguei 5,00 de taxa.

3 curtidas

Eu fui tentando e apareceu taxa de 0.50%, mas resolvi deixar minha solana quietinha por enquanto. :handshake::+1::grin:
E já não vou ganhar mais nucoin. :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

As próximas poderiam ser: XRP, BNB, DOGE

3 curtidas

Starknet :rocket::rocket::four_leaf_clover::four_leaf_clover:

2 curtidas

Adicione ONDO ao portifólio de vocês!

5 curtidas

gostaria de ter a opção de comprar SHIBA (SHIB)

2 curtidas