Um sentimento comum em quem acompanhou. Salvo engano a serie segue o livro até quinta temporada, depois disso ficou meio que a cargo dos roterista e com supervisão do George R Martin.
Detalhe que na época tinha um rumor de que os roteriastas e diretores estavam com pressa para finalizar a serie pq tinham outros projetos para fazer … o que não se concretizou.
Nós fãs seguimos aguardando o lançamento do próximo livro “Ventos de Inverno” e descobrir o real fim dos personagens haha
Tem um streaming e gênero de preferência? Gosto muito de ficção, então a maioria dos filmes que assisto é nesse tema, vou listar uns mas tem o tópico do @Alexandre_Niess, que falamos sobre vários filmes: Quarta dos Filmes - #2
Na Netflix tem: Não Olhe para cima, O Céu da Meia-Noite, Bird Box e Cloverfield Paradox.
Na Max tem: Duna (Parte 1 e 2), No Limite do Amanhã, Matrix, Interstelar (como Ladeira sugeriu) e Depois da Terra.
No Disney+ tem: Jurassic Park, Vingadores (todos os filmes), Uma Dobra no Tempo e Star Wars.
Na Max também tem A Origem, Mad Max: Estrada da Fúria, Coringa, Parasita, a trilogia Batman de Nolan, com destaque para o Cavaleiro das Trevas e o Batman de 2022. Só filme TOP!
E a dor vindo de forma parcelada em seguida?! Pior que existe estudo sobre essa questão de passar tempo escolhendo o que vai assistir pelo tanto de coisa que oferecem!
Interessante, mas eu não fico sempre assim não rsrsrsrs. Não tenho o costume de ficar preso na TV, normalmente já sei o que quero assistir, mas ontem foi atípico