Qual filme ou série está vendo na MAX?

Um sentimento comum em quem acompanhou. Salvo engano a serie segue o livro até quinta temporada, depois disso ficou meio que a cargo dos roterista e com supervisão do George R Martin.

Detalhe que na época tinha um rumor de que os roteriastas e diretores estavam com pressa para finalizar a serie pq tinham outros projetos para fazer … o que não se concretizou.

Nós fãs seguimos aguardando o lançamento do próximo livro “Ventos de Inverno” e descobrir o real fim dos personagens haha

10 curtidas

Quando será lançado? Nem Martin não sabe kkkkkk

11 curtidas

Estou a quase duas semana assistindo, acordo vendo GOT, almoço vendo GOT, durmo vendo GOT kkkkkkk, estou quase na última temporada já. :fire: :fire: :fire: :fire: :fire::dragon:

9 curtidas

Qual filme é bom sinal

4 curtidas

Oi @Manuzin, seja bem-vindo à comunidade.

Experimente ver este. É incrível.

Tem na HBO Max.

15 curtidas

Tem um streaming e gênero de preferência? Gosto muito de ficção, então a maioria dos filmes que assisto é nesse tema, vou listar uns mas tem o tópico do @Alexandre_Niess, que falamos sobre vários filmes: Quarta dos Filmes - #2

• Na Netflix tem: Não Olhe para cima, O Céu da Meia-Noite, Bird Box e Cloverfield Paradox.

• Na Max tem: Duna (Parte 1 e 2), No Limite do Amanhã, Matrix, Interstelar (como Ladeira sugeriu) e Depois da Terra.

• No Disney+ tem: Jurassic Park, Vingadores (todos os filmes), Uma Dobra no Tempo e Star Wars.

17 curtidas

Filme espetacular que a Netflix produziu, foi falado muito na época que lançou! :clap:

15 curtidas

Na Max também tem A Origem, Mad Max: Estrada da Fúria, Coringa, Parasita, a trilogia Batman de Nolan, com destaque para o Cavaleiro das Trevas e o Batman de 2022. Só filme TOP!

13 curtidas

Saga do Mundo Mágico :slight_smile:

5 curtidas

E eu ontem a noite arrumei o sofá, luzes e fui na Max escolher um filme pra assistir.

Dormi escolhendo, acordei com o controle na testa :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy:

13 curtidas

E a dor vindo de forma parcelada em seguida?! :joy: Pior que existe estudo sobre essa questão de passar tempo escolhendo o que vai assistir pelo tanto de coisa que oferecem! :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

11 curtidas

Interessante, mas eu não fico sempre assim não rsrsrsrs. Não tenho o costume de ficar preso na TV, normalmente já sei o que quero assistir, mas ontem foi atípico :sleeping: :sleeping: :sleeping:

9 curtidas

Você estava na casa do Nem…

“Nem é esse. Nem é aquele.”

Eu tô direto… Fica só procurando e quando vejo não quero mais assistir! :disappointed:

E a mente quando está cansada e quer buscar refúgio que “conecte” com aquele momento e não sabe…

10 curtidas

Imagino a sua reação na hora! :joy:

11 curtidas

Rapaz, vc acorda “zureta” viu kkkkk

11 curtidas

Não conhecia essa @ClaudioSilvaDigital mas pelo contexto acho que “zureta” é o mesmo “areado” aqui do Ceará. :joy:

10 curtidas

Sim, zureta é ficar “perdido”, “atrapalhado”,… :joy: :rofl:

8 curtidas

isso mesmo kkkk

Acordei areado é “acordei sem saber onde eu estou nem que dia é hoje”. mais ou menos isso :joy:

8 curtidas

Despertador que acorda na base da dor :joy:

8 curtidas

Tem os melhores filmes

4 curtidas