Qual foi a melhor coisa que o Nubank fez por você?

Uma vez eram 4:00hrs e tinha um problema importante a ser resolvido. Precisava de um pouco de limite. Entrei no chat e fui muitíssimo bem atendida, em plena madrugada. Tirou todas minhas dúvidas e ainda me deixou mais feliz.
Gratidão :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

12 curtidas

O roxinho é diferenciado, aprendi a admirar muito a empresa e sempre que tenho a oportunidade eu recomendo para as pessoas :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Uma vez eu compartilhei uma ou duas músicas chat, como de costume, e ela me retribuiu com uma do Cazuza. Qualidade! Adoro esse chat. Você vai com uma dúvida e, além de sair sem ela, volta mais feliz mesmo.

3 curtidas

Até agora nada
Deram um cartão de débito q só serve pra ocupar espaço na carteira :rofl::rofl::rofl::rofl:

Chat Nubank é esse nível mesmo!
Pode ir acostumando :rofl:

3 curtidas

Pra mim quase tudo q eu queria, tenho nome negativado e pra mim estaria ótimo um cartão com a nova tecnologia contactless (pagamento por aproximação) e que pegasse no uber no débito,netflix e spotify, como n posso ter muito pelo fato do nome negativado o Nubank me deu oque eu queria ter , essas opções, e foi o primeiro a me disponibilizar isso !!

4 curtidas

Oi @EricVictor12!
É aquilo que eu costumo falar, não é você que tem que ser adaptar ao Nubank, é ele que se adaptar a você e as suas necessidades.
Fico feliz que você conseguiu participar da Nação Roxa!

2 curtidas

Aumentou meu limite quando eu precisei, liberou meu limite quando estava ocupado com outros gastos… sempre me socorrendo quando preciso

1 curtida

A possibilidade de gerar boletos gratuitamente do Nubank, era tudo que atava precisando, facilitou muito minha vida de vendas.

1 curtida

Oi @Mharbila!
Seja bem vindo (a) a comunidade!

Você está usando a conta PJ certo?

2 curtidas

Aí sim, que bom que está podendo cada vez mais com sei roxinho!

3 curtidas

Me deu credito que ate então eu nunca tinha nos outros cartões.
Infelizmente por conta dessa COVID fiquei desempregado e tive o cartao cancelado por atraso de parcelas. =(

2 curtidas

Poxa, realmente espero que as coisas melhorem.

2 curtidas

@Jheniffe aumentou o mu Limite q. Desde 2016 não aumentava e aumentou esses dias :purple_heart:

2 curtidas

@Alexandre_Niess o Chat do Nubank é ótimo mesmo hein rsrs.
Principalmente a Xpeer Adriana G. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:.
Que além de me ajudar ainda Teve um papo bem legal Cmg
Obrigado Adriana G. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Não gosto muito de generalizar as coisas, mas o chat do Nubank pode.
Simplesmente excelente!

3 curtidas

Espero q minha Nega não viu esse elogio @Alexandre_Niess se não já viu né kkkk😂

1 curtida

Você pode estar sendo espionado!

1 curtida

Kkkk é só um elogio a uma atendente não tem nada de mais nisso né?

1 curtida


PS.: Não leve a sério.

1 curtida