Uma vez eram 4:00hrs e tinha um problema importante a ser resolvido. Precisava de um pouco de limite. Entrei no chat e fui muitíssimo bem atendida, em plena madrugada. Tirou todas minhas dúvidas e ainda me deixou mais feliz.
Gratidão
O roxinho é diferenciado, aprendi a admirar muito a empresa e sempre que tenho a oportunidade eu recomendo para as pessoas
Uma vez eu compartilhei uma ou duas músicas chat, como de costume, e ela me retribuiu com uma do Cazuza. Qualidade! Adoro esse chat. Você vai com uma dúvida e, além de sair sem ela, volta mais feliz mesmo.
Até agora nada
Deram um cartão de débito q só serve pra ocupar espaço na carteira
Chat Nubank é esse nível mesmo!
Pode ir acostumando
Pra mim quase tudo q eu queria, tenho nome negativado e pra mim estaria ótimo um cartão com a nova tecnologia contactless (pagamento por aproximação) e que pegasse no uber no débito,netflix e spotify, como n posso ter muito pelo fato do nome negativado o Nubank me deu oque eu queria ter , essas opções, e foi o primeiro a me disponibilizar isso !!
Oi @EricVictor12!
É aquilo que eu costumo falar, não é você que tem que ser adaptar ao Nubank, é ele que se adaptar a você e as suas necessidades.
Fico feliz que você conseguiu participar da Nação Roxa!
Aumentou meu limite quando eu precisei, liberou meu limite quando estava ocupado com outros gastos… sempre me socorrendo quando preciso
A possibilidade de gerar boletos gratuitamente do Nubank, era tudo que atava precisando, facilitou muito minha vida de vendas.
Oi @Mharbila!
Seja bem vindo (a) a comunidade!
Você está usando a conta PJ certo?
Aí sim, que bom que está podendo cada vez mais com sei roxinho!
Me deu credito que ate então eu nunca tinha nos outros cartões.
Infelizmente por conta dessa COVID fiquei desempregado e tive o cartao cancelado por atraso de parcelas. =(
Poxa, realmente espero que as coisas melhorem.
@Jheniffe aumentou o mu Limite q. Desde 2016 não aumentava e aumentou esses dias
@Alexandre_Niess o Chat do Nubank é ótimo mesmo hein rsrs.
Principalmente a Xpeer Adriana G. .
Que além de me ajudar ainda Teve um papo bem legal Cmg
Obrigado Adriana G.
Não gosto muito de generalizar as coisas, mas o chat do Nubank pode.
Simplesmente excelente!
Espero q minha Nega não viu esse elogio @Alexandre_Niess se não já viu né kkkk😂
Kkkk é só um elogio a uma atendente não tem nada de mais nisso né?
PS.: Não leve a sério.