Qual foi o motivo mais bobo que te levou ao banco?

E aí, comunidade? :slight_smile:

Saiu esta pesquisa hoje e, pasmem, descobrimos que metade dos brasileiros ainda vai ao banco para resolver problemas. E três em cada cinco entrevistados contaram que vão para pagar contas. Veja outros motivos no gráfico abaixo:

Clique para + infos sobre os entrevistados.

A Ipsos realizou, a pedido do Nubank, mil entrevistas online em todas as regiões do Brasil em agosto de 2019. A população brasileira sondada tem entre 18 a 50 anos, com renda de até R$ 30 mil mensais, acesso à internet pelo celular e é cliente de diferentes instituições financeiras. A margem de erro é de 3 pontos percentuais e o intervalo de confiança é de 95%.

E aí, quais foram os motivos mais absurdos que levaram vocês a irem até uma agência bancária? Queremos saber as histórias para, quem sabe, compartilharmos lá no blog!

20 curtidas

Eu vi ela nos stories do Nu hoje, pior motivo é autorizar o dispositivo para usar o app do banco, a gente já faz isso pra não ter que sair de casa, e nem sempre bloqueia por culpa nossa, em um dia aleatório pedem para eu ir no caixa eletrônico autorizar novamente, aí já me vem custo da passagem, tempo pra chegar e voltar, ficar na fila, e pra quem é de Natal tem o solzinho gostoso no caminho :sunny:

14 curtidas

Eu fui resolver uma simples bobagem fiquei nem sei quanto tempo na fila e no fim não resolveram meu problema

4 curtidas

Fui cancelar um Seguro que nem havia contratado.

5 curtidas

Meu deus, que desesperoo :rofl:

2 curtidas

:joy:

Mas o senhor não tem interesse em continuar com o Seguro?

Moça, se eu tivesse interesse eu teria CONTRATADO mas nem isso eu fiz.

:crazy_face:

7 curtidas

Como o @ree mencionou acima, autorizar aparelho. Bem chato toda vez em que vc troca de aparelho ou restaura, tem que fazer essa bendita autorização em uma agência.

8 curtidas

Fui obrigado a ir a uma agência para solicitar senha para acessar o app!

6 curtidas

Cancelamento de produtos não contratados.
Autorizar Dispositivo.
Saques.

4 curtidas

Autorizar o dispositivo para realizar transações, saques e tomar cafézinho :rofl:

6 curtidas

Fui justificar o dinheiro que tava recebendo do Youtube… Nubaaaank, recebe aí em dólarrrrrr

5 curtidas

Todo início de mês eu vejo aquelas multidões em caixas lotéricas ou nas agências do banco e penso “graças a Deus eu não preciso disso”.
Muita gente ainda tem medo do “virtual”, acha que é inseguro e etc, mas não sabem o que estão perdendo.

É curioso, mas ao mesmo tempo é triste.

8 curtidas

Quando eu fazia estagio, eu tinha uma conta no Banco bem famoso aqui do Brasil para receber meus proventos né, dia do pagamento fui sacar, conta bloqueada, larguei do estagio e fui correndo pra minha agência, chegando lá fui informado que tinha umas taxas pendente de administração (taxa que não foram passadas para mim antecipadamente) da conta para pagar, ou seja, foi quase toda meu salário (de Estagiário) só de taxas, um absurdo, e tem mais, ainda ficaram descontando todo mês do meu salário uma taxa ate o fim do estagio, eu fiquei muito pistola com isso!!

7 curtidas

fui autorizar o uso do app tbm no banco kkk

1 curtida

Fui numa agência e fiquei mais de 2 horas na fila para recuperar uma senha de conta poupança.
:see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil:

2 curtidas

Fui pagar o boleto de depósito da Nuconta…:face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Eu já tive que sair de casa pra ir autorizar meu aparelho pra fazer algumas transações, pq nesse banco tem um prazo pra expirar essa autorização e eu não tinha me atentado que o meu prazo já tinha expirado, aí temos que autorizar pelo caixa eletrônico, o pior que nesse dia era uma urgência e eu tive que sair correndo pra pegar ônibus e ir até o local pq precisava fazer uma transferência para meu marido antes que a loja fechasse :joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Eu também.

Fiquei na agência 2horas plantado na cadeira pra cancelar um cartão de crédito que fizeram pra mim sem minha autorização, modificaram minha conta corrente pra crédito, e ainda cobravam uma anuidade absurda e taxas por não ter utilizado. Foi 2 horas na fila pro atendente dizer q meu cartão não era cancelavel… francamente.

1 curtida

Tirar segunda via de boleto da caixa! Detalhe por telefone ela disse que não poderia, regras da casa!