Qual foi o motivo mais bobo que te levou ao banco?

Desbloqueio do Internet Banking, o detalhe é que foi bloqueado pelo simples fato de eu ter feito um TED para outro banco, o banco bloqueou por “segurança” pois era uma operação que eu não utilizava, e para debloquear só indo na agência, e olha que paguei uma taxa de R$10 pra fazer esse TED :rage: .
Mas no fim das contas isso gerou uma coisa boa também, afinal me deixou tão irritado que acabei fazendo a portabilidade do meu salário que eu recebia na época nesse banco para a NuConta :purple_heart: , não me arrependo, só me arrependo de não ter feito antes. :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Desbloquear o acesso ao Internet Banking em véspera de feriado, pois fui bloqueado do nada :man_facepalming:

Infelizmente boa parte das pessoas ainda acreditam que é um bicho de sete cabeças, ou simplesmente não possuem a vontade de aprender. Eu procuro sempre orientar e informar sobre as facilidades e a segurança das ferramentas que possuímos hoje, ninguém merecer enfrentar fila pra poder pagar contas.

3 curtidas

O café da agência que eu frequentava era horrível. :nauseated_face:

1 curtida

Certeza que poucos entenderam a ironia do comentário. :joy:

1 curtida

95% açúcar, 5% café kkkk

1 curtida

O motivo mais bobo, eu não sei. Mas, o que me fez mais de boba foi quando meu primeiro namorado, há muitos anos, me ligou do Centro perguntando se eu tava desocupada, se poderia ir encontrá-lo no Centro. Eu, toda apaixonadinha, deixei a faxina de lado e fui. Ficava a uns 15 minutos caminhando. Encontrei ele na praça, ele me deu atenção uns 5 minutos e perguntou se eu poderia ficar com a maleta dele enquanto ele ia ao banco rapidinho tirar um dinheiro. Foi, voltou, me deu mais alguns minutos de atenção, se despediu e seguiu a vida egoísta dele.
A inocente aqui, só percebeu que foi usada de guarda volume dele não sei quanto tempo depois.

2 curtidas

O motivo mais idiota que já me levou ao banco foi por culpa do próprio banco ser um idiota… eu precisei ir liberar meu celular no caixa eletrônico para fazer uma transferência… eu achei absurdo, pois era urgente e perdi mó tempão kkkkkkkkkk BB e suas burocracias…

2 curtidas

Motivo bobo mesmo… Bobagem ir ao banco pagar conta hoje em dia kkkkkk Apps pra que vos tenho? kkkkkkkkk rs

1 curtida

BB Bobo neh… eu sempre sofri com isso deles kkkk (se o seu banco n é o bb, o meu é, e faz igualzinho kkk)

O banco que relatei é justamente o BB @juliana_kenia, compartilho da mesma raiva que você.

2 curtidas

:laughing:

O meu é o bb :joy::joy::joy::joy::joy:

Também compartilho dessa raiva

1 curtida

Fazer saque de dinheiro, liberar acessos no aplicativo do celular.

Não sei como ainda tem gente que tem coragem de enfrentar fila de banco só pra pagar conta kkkkk qualquer boleto você consegue pagar pelos aplicativos de qualquer banco que seja :joy: o tempo é muito precioso pra você gastar seu dia de folga ou seu horário de almoço pra isso.

A última vez foi pra habilitar um token; e toda vez que eu formato o celular, preciso voltar lá.
Mas pelo menos fazem uns 4 anos que não preciso passar na porta giratória (que as vezes só falta a gente ficar nu pra conseguir passar por ela)

2 curtidas

Aqui é bom ficar ‘‘NU’’ :slight_smile:

2 curtidas

Realmente, ter que ir no banco só pra autorizar o app no caixa eletrônico é de chorar :joy:

3 curtidas

Desbloquear cartão e autorizar app após formatar o celular.

1 curtida